segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como eu queria....

Oi meninas!!

Ai como eu queria ter tempo para me dedicar a mim mesma.
Acordo as 06:00, me arrumo, tomo café, trabalho das 08:00 ás 17:15, depois tenho aula às 19:00 (neste tempo tenho que fazer trabalhos, pesquisas e as vezes caminhar 45 min moderado, e ainda janto) até as 22:30. Chego em casa quase 23:00, até tomar banho, arrumar as coisas para o outro dia já são 00:30. Resultado: durmo pouco, não tenho tempo para uma AF perfeita e ando estressada.

Ai como eu queria ter tempo para poder cuidar de mim. Nos finais de semana tenho que ver pai, mãe, limpar a casa, fazer trabalhos quando eu vejo não tive nem tempo para acender uma velinha no meu altar. Ler um capitulo de um livro que eu queira ler....missão impossível. Está triste a situação...

Um abraço apertado e estou louquinha para sair da fase 89,500 e 90,400 que estou. QUE VENHA OS 88 ATÉ SEMANA Q VEM SENÃO ENLOUQUEÇOOOOOOOOOOOOOOO

um abração

3 comentários:

  1. Bom dia minha princesa!!!

    Tudo são fases e prioridades. As vezes assumimos compromissos demais, mas o importante é planejar. Se assim não está bom, planeja um próximo semestre diferente! Com mais tempo pra ti e que te deixe mais feliz.

    Fica tranquila que nossas férias malucas estão chegando, daí tu vai ter 10 dias pra lavar a alma com 24h do dia exclusivamente dedicadas a ti mesma :)

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona nossa eu tambem queria, mesmo não trabalhando fora, queria 1h por dia só pra mim, digo isso pro marido.
    Logo tu vai conseguir chegar aos 88 concerteza...beijocas e uma otima semaninha!

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente a sua situação, pq estou na mesma. Sem tempo pra nada. Mas qdo fico triste o que me consola é que daqui a pouco os estudos acabam né?
    Sorte e força.
    bj

    ResponderExcluir