segunda-feira, 25 de abril de 2011

EMAGRECI NO FERIADÃO!! NOVOS PLANOS PARA A SEMANA!!

OI!!

Fui para o interior do estado e comi: queijo, aipim, batata, polenta, carnes gordurosas, pipoca, chocolate apenas no domingo, frutas como cáqui, mamão e laranja e compotas de frutas. Resultado: emagreci um kilo de quarta (90,600) a hoje (89,600). Eu me espantei e vi que, mesmo comendo de tudo, eu comi poucas porções, mais devagar e tentei ao máximo fugir de gorduras. Meu exercício foi empurrar o carro que atolava na grama e no barro, correr atras de galinha e caminhar da casa principal ao banheiro que é do lado de fora. Ah e carregar aipim recem colhido e pedras semi preciosas da horta até a casa. Estou feliz, e isso me deu vontade de criar mais novas metas para essa semana:

- Eu tinha prometido na quarta que só voltaria a comer chocolate na segunda. Comi domingo e nem um terço do que eu pretendia comer. Prometi também que não comeria tantos doces e frituras  me aguentei muito e fazia escolhas inteligentes. Então minha meta esta sermana é comer chocolate ou doces apenas 3 vezes. Pode ser todos agora ou um hoje, outro quinta e o ultimo domingo....

- Continuar evitando frituras e continuar tomando água no lugar de refrigerante.

- Comer um iogurte light desnatado com 1CS de aveia diariamente (de preferência a tardizinha, pois é a hora que me dá vontade de comer uma barra de chocolate hehehe)

- Caminhar segunda, terça, quinta e sexta meus 45 minutos moderado.

- Começar a contar 24 pontos diários e não 26 pontos que era a cota quando eu comecei no VP.

- Continuar a passar cremes pelo corpo e fazer uma minidrenagem linfática. Sinto que dimunuí medidas.

- Terminar de ler o livro Comer, Rezar e Amar.

- Deixar as coisas rolarem e não querer tomar as rédeas de todas as situações.

É isso meninas. Agradeço a vocês pelo apoio que me dão. Sem vocês eu não seria capaz de continuar nesta luta.

Uma linda semana light a todas!!

9 comentários:

  1. Bom dia Amiga!!
    Parabéns pelo peso eliminado.
    Imenso beijo, maravilhosa segunda e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Andressa! Vc já está na faixa de peso dos 24 pontos? Sugiro que vc só mude os pontos qdo entrar na faixa de peso dele. Adorei as mudanças e sua determinação!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiee andressa, bOm diaa! parabéens viu pelo pesoo novo, mesmo fazendo td isso vc emagreceu, rsrsrs gostei dos exerciicios =) bju fika com deus;

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... eu te disse que o vigilantes funciona mesmo....

    Sucesso pra vc

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. QUE COISA BOA ANDRESSA, MAIS UM KILO QUE SE FOI!!! COM CERTEZA SEU METABOLISMO TÁ ATIVO E ISSO CONTRIBUIU PARA O EMAGRECIMENTO!!! PARABÉNS!!! É ISSO AI, EU TBÉM ESTOU TENTANDO DESVENDAR OS SEGREDOS DO MEU CORPO E ENTENDER COMO ESSE NEGÓCIO DE EMAGRECIMENTO, METABOLISMO E CALORIAS FUNCIONAM!!! NUNCA TINHA ME COLOCADO COMO COBAIA PARA ESTUDAR A FUNCIONALIDADE DO MEU PROCESSO!!1 TALVEZ NUNCA HOUVESSE ME PREOCUPADO TANTO!!!
    ,AS TÔ FELIZ POR TI!!! VAMOS QUE VAMOS!!! O SEGREDO É COMER DE TUDO UM TICO E MEXER O ESQUELETO!!! BJUSSSSSSSS E UMA SEMANA LINDA E LIGHT P VC

    ResponderExcluir
  6. Salut, ma chèrie! J´ai aimé beaucoup connaître ton blog!
    Bonne semaine!

    ResponderExcluir
  7. Meeenina, emagrecer em pleno feriadão é demais hein?
    paraaabens :)

    :***

    ResponderExcluir
  8. Nossa Andressa vc realmente merece olvações!!! Guria parabéns! Além de feriado, viagem é pascoa e que atire a primeira pedra quem nao curte chocolate!!
    Muito bem no meio de tantas lamentações ver q é possível sim resistir.
    Meu blog privado deu pau, na real perdi a conta do google e com ela o blog se foi. Criei um novinho em folha q é privado, então é só linkar através dos comentários mesmo.
    Bjokas e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa...
    parabens pelo peso eliminado vc merece flor... continue firme...boa quinta feira..bjokas

    ResponderExcluir