quarta-feira, 2 de março de 2011

Novo Peso + Selinhos lindos!!

Oi!!!

Ontem fui no VP e emagreci 500 gramas. Eu fiquei meio desapontada mas pensei: Andressa, você emagreceu 1 kilo e 800 gramas em duas semanas e está mantendo, não está deixando de comer o que gosta, está aprendendo a fazer escolhas inteligentes e está se mexendo mais. Acho que isso é bom né meninas? Minha meta era emagrecer 2 kilos por mes. Se eu emagrecer mais que isso é um lucro maravilhoso!!

Eu odeio ficar mais velha mas estou aceitando que sexta estarei mais experiente....kkk

Ganhei dois selinhos lindos e queira dedicar a todas as meninas, pois todas são flores e seus cantinhos são fofos!!

Este eu ganhei da minha miguxa Vivis (http://nomundodavivis.blogspot.com/) que anda meio dodói. Muito obrigada amiga e tu sabe que es uma grande inspiração pra mim. E te cuida!!! hehehe

Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.

E quando o outono chega cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria; e quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença. 
 E essas flores belas perfumam nossa existência e tomamos consciência de que não estamos sozinhos.

Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferenca, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas. 
As horas compartilhadas, horas de carinho, amor e cuidado. Um amigo que se doa sem querer saber se vai ter um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro é uma flor rara que merece cuidados especiais, um ser grande e importante que nos da vontade de chorar só pelo fato de saber que ele existe.
 É alguém que consegue chegar até nossa alma.. é um presente de Deus.

Se todo o mundo nos virar as costas e no meio desse mundo uma flor, nem que seja uma única flor assim nascer no nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena.

Letícia Thompson
Este eu ganhei da Dê (http://davoltaporcima.blogspot.com/) que anda bem sumida...hehehe. Obrigada guria pelo apoio e carinho.

Uma linda quarta a todas!!


9 comentários:

  1. É isso ai amiga o importante é emagrecer e manter, o que não opde é engordar mas se acontecer tbm não será o fim do mundo.
    Um grande beijo e ótima quarta!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor...


    Que delíciaaa emagrecer heim?!


    Beijosss e continue firme!

    ResponderExcluir
  3. oiii...

    O importante é continuar emagrecendo mesmo que seja algumas gramas.Bjos e continue firme sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina manter é um lucro e perder então.... vc está bem no VP né? estou pensando em fazer também, vou tentar pelo última vez um desafio que tá rolando, começa dia 7/3 e se eu naõ emagrecer vou partir pra faca,rss

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    parabens pela perda! mesmo nao sendo mto, tem q comemorar, pq na RA é as poucos mesmo...devagar e sempre! e vc ta indo super bem!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. flor obrigada por se inscrever, poderia seguir o novo blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    para poder acompanhar a divulgação do resultado do sorteio beijokas. te aguardo la


    oi dessa tenta dar f5 para atualizar a pagina ou entra no blog tamy kilogramas na lateral do meu blog que tem a imagem.
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...

    Oh todo o dia , venho aqui no teu cantinho...da uma visitada...Minha meta também é emagrecer dois quilos por mes e é bem como vc disse o que vim depois é lucro...
    Então vamos lá, superar as expectativas...

    Bjão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Oieeee amiga, tudo bem? Desculpe a ausencia por aqui viu. 1,8kg em 2 semanas? Meninaaaaaaaa isso é mais que ótimo. nossa a média por semana é 500 gramas, vc perdeu 900 gramas. Parabens viu, está indo mto bem. Estou torcendo por vc. Bjoks

    ResponderExcluir
  9. estou pensando em voltar ao vigilantes, pois minha endocrino, já esgotou as forças de me reanimar, para continuar...
    e lá tu te inspira!!!
    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir