quinta-feira, 3 de março de 2011

Magia do Dia


03/03 - HINA MATSOURI - DIA DAS DEUSAS-MENINAS (JAPÃO)
Neste dia, são celebradas no Japão as três Deusas-Meninas, filhas de Amaterasu, Deusa do Sol. Uma tradição desta data é decorar as janelas da casa com bonecas de diferentes espécies para atrair as bênçãos das Deusas meninas. Um outro costume consiste em entrar em contato com a nossa criança interior: dê a si mesmo um presente, um mimo, sob a forma material ou espiritual. Prometa à sua criança interior que prestará mais atenção ao que ela diz, lembrando que ela fala sempre a voz do coração.

Eu me comprei um All Star lindo (igualzinho o da foto - combina com tudo que é tipo de roupa e cor) \o/ e olham que eu nem tinha visto a magia do dia ainda...hehehehe



4 comentários:

  1. Amei o presentinho amiga!!!
    Eu tenho um all star botinha preto, meu marido disse que pareço EMO, kkkk. Mas eu amo!!!
    Grande beijo e ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  2. To louca pra comprar um, mas daqueles coloridinhos sabe.. rsrs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um desses...amava de paixão!
    ele é otimo mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida!!

    Amei seu presente, lindissimo!!

    Bjos e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir