terça-feira, 1 de março de 2011

De tudo um pouco!!

Olá!!

Esta semana estou bem ruinzinha, deve ser porque sexta eu estarei mais velhinha. Sei lá. Há também coisas acontecendo que estão me magoando muito. É a vida. Brincam que todo o pisciano sempre tá com a corda no pescoço....kkkkk Odeio ser de Peixes, somos muito sentimentais, logo sofremos muito. Eu sempre me lembro da música Águas de Março do grande Tom Jobim quando entramos em março:

Águas de março

(Tom Jobim)
É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o sol
É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol
É peroba no campo, é o nó da madeira
Caingá candeia, é o matita-pereira
É madeira de vento, tombo da ribanceira
É o mistério profundo, é o queira ou não queira
É o vento ventando, é o fim da ladeira
É a viga, é o vão, festa da cumeeira
É a chuva chovendo, é conversa ribeira
Das águas de março, é o fim da canseira
É o pé, é o chão, é a marcha estradeira
Passarinho na mão, pedra de atiradeira
É uma ave no céu, é uma ave no chão
É um regato, é uma fonte, é um pedaço de pão
É o fundo do poço, é o fim do caminho
No rosto um desgosto, é um pouco sozinho
É um estepe, é um prego, é uma conta, é um conto
É um pingo pingando, é uma conta, é um ponto
É um peixe, é um gesto, é uma prata brilhando
É a luz da manha, é o tijolo chegando
É a lenha, é o dia, é o fim da picada
É a garrafa de cana, o estilhaço na estrada
É o projeto da casa, é o corpo na cama
É o carro enguiçado, é a lama, é a lama
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
É um resto de mato na luz da manhã
São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
É uma cobra, é um pau, é João, é José
É um espinho na mão, é um corte no pé
São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã


Bom, emagreci pouco esta semana, sei lá, ando meio cansada, sem forças e ainda comi chocolate. Mas só me pesando pra saber né? hehehehe

Muito opbrigada pelos comentários no post anterior. Amei meninas, valeu pelo apoio. Pretendo retribuir a visita!!

Uma maravilhosa terça pra vcs!!

6 comentários:

  1. Oi Amiga!!!
    Deve ser o peso de ficar mais velha, mas pensa pelo lado positivo depois de sexta vai ter um ano novinho pra mudar tudo.
    Um grande beijo e ânimo!!!

    ResponderExcluir
  2. vcs piscianos hein?
    meu marido fez niver domingo, tri pra baixo tb!!!
    mas depois da festinha, voltou o animo!!!
    e só fase, pra ganhar carinho né?
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Menina é muito bom fazer aniversário é um presente de Deus mais um ano de vida, o ruim é que vc está com problemas né mas isso passa, as vezes passamos por problemas e no momento da tormenta não entendemos mas com o tempo percebemos que foi Deus testando a gente e quando passa nos sentimos mais forte ainda.
    Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Andressa, seu blog ficou lindo!
    Tenho que mudar o meu tmb =)>

    Ai, adoro essa música!! =)

    Nossa, eu estou pééééssima na dieta, preciso de uns puxões de orelha, hahah

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Por que será que todo mundo diz que na epoca de aniversario as pessoas ficam triste ?

    Bom mas a tristeza, logo passa !!!

    beijos !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir