terça-feira, 23 de novembro de 2010

dia 22/11/2010

cm: 1/2 papaia, 1 pêssego pequeno
lm: 1 banana
petisco: 4 bolachas água e sal, 1 café c/ 1cs rasa de açúcar
al: salada de alface - 2 tipos, 2 bifezinhos de hambúrguer no microondas, 1 copo de suco Ades, 1/2 laranja
ct: 3 fatias de bolo de bombom, 1 copo de coca-cola - tinha aniver e não me controlei.
jt: 1 prato e meio de arroz com galinha com queijo colonial que eu fiz. Não coloquei muita gordura, o goprdo foi o queijo :-(.
ce: não teve

Caminhei pouquinho.....umas 3 quadras até a casa da minha dinda, subi escadas ate ao quarto andar, desci os quatro andares e caminhei mais 3 quadras e subi mais 2 andares ate meu apê.

Ainda estou com dor no estômago. O resultado das minhas biópsias devem sair esta semana. To ansiosa.

bjus

Um comentário:

  1. Oi amiga quero sim que vc poste a fotinhu do seu gatinho,pois to cm muita curiosidade....realmente nessa epoka de natal nos fikamos mas sensivel...mas ja estou bem melhor....brigadao pela força..... se cuida tb flor e fika calma que nao ha de dar nada serio no exame nao!tenha uma otima quarta feira...bjokas

    ResponderExcluir