terça-feira, 23 de novembro de 2010

Objetivos para 2011.

Bom , como em qusase todos os anos da minha vida, uma das minhas metas para o ano que se aproxima é emagrecer com saúde.....hehehehe. Fiz uma listinha:

-Emagrecer ( não colocarei quanto, mas sim estar mais magra que neste final de ano - ano passado eu estava com 84 no Natal, este ano pretendo estar com, no máximo 88, pois estou com 91 agora).
-Passar e ser classificada para ser chamada no concurso Oficial de justiça-RS.
-Conseguir parar de roer unhas.
-Fazer uma viagem bem bacana.
-E o principal, ser feliz. Não adianta eu ser magra, viajar, ser oficial de justiça se eu não ser feliz, não ter saúde para viver. Quero parar de ter pânico, crises de ansiedade e pensamentos suicidas. Quero ficar de bem com as pessoas que eu mais amo na minha vida que é minha mãe, meu pai, minha dinda e meu marido. Sem eles, eu não vivo. E sem mim eles não viveriam.

Por enquanto é isso!!!!

Um abração a todas e que 2011 seja especial e cheio de alegrias, amor, felicidades e muita, mas muita paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário