quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Avaliação último mês

1 - Quanto ao 1o. mês de desafio, qual a sua avaliação do seu emagrecimento, reeducação alimentar e atividade física?
Eu ando muito nervosa, muito triste e ansiosa, logo não emagreci ao contrário engordei. Porém fiz mais exercício que os ultimos tempos. Ando caminhando cerca de duas vezes por semana, fiz uma aula de natação e uma de jump. Em relação a RA eu estou comendo muitos doces e frituras. A partir de ontem já comecei a maneirar novamente. 

2 - Quais são os seus motivos de orgulho nesse 1o. mês? (O que você achava que não ia conseguir fazer, e tá fazendo!)
Estou conseguindo caminhar. Antes eu não caminhava. No último mês consegui me exercitar.

3 - Onde você acha que cometeu deslizes?  Quais atitudes pretende tomar para mudar essa situação?
Doces, frituras............... Doces Doces Doces Doces Doces e Doces.....hehehe. Como eu disse acima, pretendo reduzir. Ontem já comecei....


4 - Qual horário ou situação que te deixa com vontade de atacar guloseimas ou comer coisas que você sabe que não deveria?
Depois do almoço dá aquele vontadizinha de comer um docinho.....tentarei suprir com alguma fruta.
Há tarde, lá pelas 16:00, pareço um cachorrinho de rua na frente de uma corrocinha de churrasquinho. Só falta balançar o rabinho e latir, porque me babando e raivosa eu fico querendo uma coisinha gostosa....heheheh. Irei começar a trazer sanduba natural pra comer, hj eu trouxe o meu...heheheh

5 - Tem alguma dica especial (chá, suco, alimento light ou diet) que você usa e gostaria de compartilhar com todas nós?
Eu engordei nesse último mes e não tenho muitas dicas para dar. Uma coisa que eu percebi é que quando eu tomo leite no café da manhã, eu não fico com tanta fome durante a tarde. Eu li que o leite dá mais saciedade.
 
 
 
Resumindo: O meu problema é comer quando estou com fome, e não comer porque acho bom o alimento. Parece que se eu não comer nunca mais irei comer um igual na vida......heehhehe. Sério, é Punk isso....hehehehehehe
 
Um abração e força a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário