quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tênis novo

Boa dia meninas!!!

Ontem eu comprei um tênis novo. É da Bout´s. Gostei desta marca, pois ano passado meu pai comprou um pra mim e durou um ano ( os outros duravam uns 3 meses). Ainda está bom, mas está judiadinho....hehehheheh.

O meu novo é branco com lilás, o outro era preto com roxinho. Muito biito e ontem mesmo eu usei......Caminhei cerca de 40 minutos com minha dinda. Ele é bem confortavél e hoje vim com ele pro trabalho para poder caminhar as 18:00....hehehhehehe



Ontem maneirei legal no rango e não me joguei muito no chocolate (comi apenas uma fatia de torta, ontem era niver de uma colega aqui no trabalho, me segurei nos salgadinhos também.....comi a metade do que eu comia antes).

Como viram estou reduzindo e não cortando tudo, senão enlouqueço.

Uma maravilhosa quinta a todas e cuidem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário