quarta-feira, 29 de setembro de 2010

De volta!!!

Olá!!!

Ando meio desanimada. Não consegui passar no concurso que tanto estudei (nunca me dediquei tanto para um concurso)....
Já que eu estava muito ansiosa, comi muito e engordei.....
Mas fiquei feliz porque ontem fui no meu psiquiatra e estou praticamente curada da síndrome do pânico e não preciso mais tomar remédios. Apenas me deu um em caso de crise.

NOVAS METAS:

Emagrecer 13 kilos até a festa de aniversário da minha mãe: dia 08 de janeiro.
Estudar e passar no concurso Oficial de Justiça TJ/RS
Voltar a me associar na ACM, para poder nadar, fazer ginastica e algum esporte (isso em ajudou muito quando emagreci meus 35 kilos)
Tentar parar de roer as unhas.

2 comentários:

  1. bom dia Andressa tudo bem? isso ai a aveia e muito boa p/emagrecer comendo a medida certa por dia.eu comu sim no iorgute,na vitamina e tb faço mingau eu adoro!tem agora aveia cm sabor a de frutas vermelhas e minha preferida, ham eu como por dia 2 c de aveia... força amiga que vc vai conseguir...nao desiste nao..tenha uma otimo dia flor.........bjokas

    ResponderExcluir
  2. tb tenho pressao baixa mas tomo cm abacaxi e nao sinto nada...claro que tomo 1 c so durante o dia!
    bjokas..........

    ResponderExcluir