domingo, 29 de agosto de 2010

dia 28/07/2010

Bah.....que dia desstroso pra minha dieta q pra quem esta de tpm!!!!
Acordei cedo para ir a Cidreiran no aniversário do melhor amigo do meu marido que é louco por churrasco e que possui uma esposa que faz uma maionese estupenda.......

Café-da-manhã

Sai correndo de casa e só tive tempo de comer:
meio mamão papaia
um copo de leite desnatado

Lanche da manhã

devido eu não ter comido nada substancial sexta depois das 19:30 eu estava faminta e, para uma gorda, vem a cabeça coisas gostosas para comer.

Comi um pastel grande de carne

Almoço

Consegui me segurar:

3 colheres de arroz branco
1 pedaço pequeno de carne de churrasco
muita salada
um ovo de codorna
1cs e meia de maionese
1 copo e meio de coca-cola
5 balas frutella ( 86calorias)

Lanche da tarde:

não comi nada.....este foi o erro

Janta

Aniver do meu primo Yuri....

Bah....eu parecia um náufrago sem comer nada por uma semana.....

tres fatias pequenas de cuca da minha tia que é um pecado mortal
2 pedaços pequenos de carne de churrasco
1 pedaço de carne de porco que  fui aperitivando

1 colher sopa de maionese
o equivalente a um salsichão e meio com farofa
bastante salada de alface
2 fatias de bolo de aniversário(nozes, mousse de maracujá e branquinho)
um copo de cerveja branca, um copo de malzebier, meio copo de whisky e energético, um copo de coca-cola
2 cs de mendoim torrado sem sal
OBVIO!!!! não comi tudo de uma sentada só........comi tudo isso das 20:00 ás 23:40..........sabe como é churrasco de aniversário.......aperitivos......aperitivos que pedem algo alcoolico......janta principal(tu jah tah de rabo meio cheio)........tempinho pra digestã.......bolo ( uma fatia para experimentar, viu que esta bom e é claro um pedacinho pro olho gordo para não ficar com ciumes.......kkkkkkkkkkkk)

É FODA, LOGO É GOSTOSO.....

RESSUCITEI A GORDINHA........

Nenhum comentário:

Postar um comentário