domingo, 29 de agosto de 2010

dia 29/08/2010

bahhhhhhhhhh

tudo errado neste dia

café da manha

nada

lanche da manhã

nada

almoço

fui sentir fome, o pelo menos tive vontade de levantar da cama, lá pelas 15:30.

peguei 2 ovos, um pedaço médio de salamito colonial, e uma fatia grande de quejo
fiz um omelete bomba calorica......acabei não comendo o queijo porq tava com gosto azedo.....caloriasa menos.
2 copos de agua de coco

lanche da tarde

nada....tava de faxina

janta

eu e meu marido fomos pegar uma amiga pra jantar
acabamos indo no pasteal com borda ( isso já era depois das 21:00)
comi um pastel vegetariano grelhado ( ate q fui bem)
um pastel de branquinho e negrinho pequeno (errado mas pedoável...heheheh)
uma colher de negrinho com morango e calda de chocolate ( bah alimentei o olho e todos os órgãos gordos.....heheheh)

maldita tpm.........to numa tpm horrivel.....vontade de sair correndo......preciso de chocolate., já que não depende de mim o outro tipo de calmante que não consumo mas gasto calorias.....bua bua bua

que merda......

amanhã é segunda de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário