segunda-feira, 4 de julho de 2016

Planejamento do emagrecimento!

Olá pessoas!

Não sei quem ainda utiliza blogs, mas decidi voltar aqui pois é um apoio pra mim!

Buenas, voltei com toda a força o projeto de emagrecer!

Meu planejamento:

Atividade física: 4 vezes por semana (musculação + aeróbico)
Alimentação: utilizar como controle a dieta dos pontos do Dieta e Saúde (https://programa.dietaesaude.com.br/)
Blog: postar uma vez por semana (atualizar peso)

Data inicial: 1º de julho
Peso inicial: 97 kilos
Peso hoje: 95,7 kilos

Vamos que vamos!

Foco, força e fé :)

4 comentários:

  1. Olá, também estou voltando p o blog, pq sempre me ajudou na perda de peso! Estou seguindo vc. bjs

    ResponderExcluir
  2. Foco, força e Fé é isso garota tamo juntas!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom que voltou para o blog!


    Beijinhos,
    Blog da Pam

    ResponderExcluir
  3. The best titanium wedding bands for men
    If you're looking for vintage t fal titanium wedding bands, This page contains a list of the titanium bicycle best titanium hair dye wedding ti89 titanium calculators bands for 1xbet 먹튀 men in the USA.

    ResponderExcluir