quarta-feira, 3 de junho de 2015

Pós cirúrgico, ansiedade a mil e emagrecimento

Olá pessoal

Fiz minha cirurgia dia 13 de maio e correu tudo bem. 
Agora é evitar, pro resto da vida, alimentos muito gordurosos e bebidas alcoólicas para não sobrecarregar o meu fígado.

Não estou podendo ir à academia. Espero até o final do mês ser liberada para malhar.

Ando  muito ansiosa. Gosto de coisas concretas e seguras. O novo e inseguro me deixam mais ansiosa e nervosa que o normal. A mente sofre, o corpo sofre!

Referente ao meu projeto, estou com 29,16% dele concluído. Falta 70,84%.

Espero logo logo atualizar com dados melhores.

Um abração a todas e todas e lembrem-se: tudo depende de nós mesmas!  

2 comentários:

  1. Oi Andressa! Fico feliz que esteja bem e tudo tenha corrido bem na cirurgia! Continue firme! Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda saudades de vc! Sucesso na recuperação! Beijão!

    ResponderExcluir