sexta-feira, 19 de junho de 2015

Objetivos e Sub-objetivos

Olá!

Comecei 2015 com o objetivo de emagrecer 24 kilos este ano. Devido a cirurgia da vesícula, problemas hormonais e impedimento de ir à academia, esse objetivo acabou mudando. Minha meta é sim emagrecer 24 kilos, Mas não quero colocar prazo, data limite. Só me comprometi comigo mesma a eliminar um kilos por mês, no mínimo.

Comecei o ano com 102 kilos. Três dígitos. Agora estou com 94. Já conclui 33,33%.

Oito quilos já foram embora. Coisa boa! Auto estima aumentou.

Até final de junho eu volto e espero ter mais notícias boas.

Um abração a todos e todas.

Andy

3 comentários:

  1. Oi Andy! Quando não se coloca prazo, as coisas fluem naturalmente...eu fazia planilha com datas e metas e acabava me frustrando...quando eu deixei acontecer naturalmente, simplesmente aconteceu. Força e sucesso sempre! E parabéns pelo resultado até o momento. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Já eliminou bem e saiu dos 3 dígitos..E u voltei para o blog justamente quando me surpreendi com 3 dígitos...
    Mas já sai tbm ..
    beijos e tamo juntas nessa!

    ResponderExcluir
  3. Excelente a ideia de ter sub-objetivos, assim, aos poucos, chegaremos ao objetivo final. Parabéns pelos 8 quilos eliminados!!!!

    ResponderExcluir