quarta-feira, 3 de setembro de 2014

As vezes a gente ganha, outras vezes a gente perde!

Buenas!

Tem lutas que eu sempre ganho.  Tiro ótimas notas na faculdade, sou elogiada no trabalho, enfim, referente ao intelecto, sou show de bola.

E a luta contra as emoções? E a ansiedade? Essa peleia eu perco, quase sempre.

Emagrecer e manter o peso pra mim está ligado ao meu bem estar psicológico e espiritual. Se estou de bem, relax, consigo prestar atenção na comida. Como para viver e não vivo pra comer. Mas se estou tensa, nervosa, ansiosa, putz, danou tudo. Como, como, como e como. Como emoções, é claro.

Todos nós temos objetivos na vida. Um dos meus é ser magra. Não só fisicamente, mas magra no pensamento, de ver a comida como alimento, não combustível para angústias.

Esse ano têm sido consideravelmente foda pra mim. Pesado. Triste. Todavia quero, desde agora, preparar um 2015 maravilhoso. Vida nova!

Se eu já emagreci 49 kilos, por que eu não posso emagrecer os 22 que estão me incomodando?

Estou em acompanhamento com uma nutricionista e não pretendo fazer academia por enquanto, só caminhadas e micro corridinhas!

Devagar e sempre!

E vocês, como estão? Todo mundo sumiu, espero que não seja pelo mesmo motivo que eu tinha sumido.

Um abração a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário