segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Uma dor de incentivo!

Olá, pessoas!
 
Quanto tempo, né? Nem sei se vocês se lembram de mim.
 
Esse ano está puxado e cruel pra mim. Estava esquecendo de cuidar de mim.
 
Como vocês sabem, não tenho filhos e meus filhos são meus animaiszinhos de estimação. Infelizmente o meu cachorro morreu, já com 18 anos. Na verdade foi um alívio pra ele, pois estava muito fraquinho e com dor. Todavia, há exatas três semanas, um dos meus três gatinhos morreu. Ele já estava doente e eu não tinha percebido. Quando percebi, bastaram 4 dias para ele ir pro céu. Que dor, que angústia, que culpa! Já não bastava isso, meus outros dois gatos, também novinhos, estão doentes. Vou fazer de tudo para não irem também!
 
Isso me dói muito. Amo muito eles. As pessoas que amo e quero bem eu cuido, me entrego por completo. Daí acabo esquecendo de mim.
 
E eu? Quem me cuida?
 
Bom, levei um susto. Nasci com um probleminha de coração. Não vou morrer devido a este problema, mas juntamente com outros problemas aliados a ele . O estresse e a obsidade, juntamente com este aneurisma que tenho podem, quando eu tiver uns 40 anos, me causar um infarto ou um AVC.
 
Levei um xingão de dois cardiologistas e ambos me falaram: você precisa emagrecer urgentemente.
 
Me pesei: 100 kilinhos e 900 gramas. Não chego a este peso há mais de 10 anos.
 
Depois de ver meu eletrocardiograma alterado, minha mãe em pânico em ver eu ser socorrida, decidi que não quero morrer devido as escolhas erradas.
 
Hoje já estou com 97,900.
 
Enfim, tenho que emagrecer uns 30 kilos. Agora é vida ou morte!
 
A luta contra a balança recomeçou: e eu vou vencer!
 
Um abraço
 
Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário