quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Preciso de rotina para me disciplinar!

Olá!
 
Eu andava meio sumida. Calma, não pensem que eu engordei. Pelo contrário! Emagreci :)
Desde que eu comecei o ano estou tentando me disciplinar. Conforme eu havia dito, atividade física não era o problema, mas sim a grande quantidade de comida e os hormônios. Bom, aos poucos tudo vai se encaixando. Problema hormonal se resolvendo e estou reaprendendo a controlar a alimentação e fazendo escolhas mais saudáveis com o Vigilantes do Peso.
 
Confesso que amo calor, mas essa onde de chamas que invadiu Porto Alegre está me desmotivando para as atividades físicas. Correr com o relógio marcando 28 graus a noite não é de Deus hahaha Mas duas vezes por semana natação é sagrado. Pelo menos isso estou fazendo ;)
 
Acordar cedo está sendo terrível. Quero muito que as aulas comecem de uma vez. Daí eu me obrigo a fazer atividade física pela manhã, pois se eu continuar como estou fazendo, deixando para a parte da tarde, o calor e a preguiça me ganham.
 
Hoje sairei do trabalho direto para a natação. Sem mimimimimi vou sim. Já estou com a roupa na minha mochila. Assim vai ser amanhã.
 
Tentarei vir aqui mais vezes.
 
Espero que continuem na luta como eu.
 
Um abração apertado
 
Andy

Um comentário:

  1. Minha dificuldade é o contrario... Minha alimentação vai até bem, mas a AF esta parada, pelo calor e pela falta de organização.

    Preciso mudar isso já!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir