segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu balanço de Janeiro e O meu projeto para fevereiro!

Bom, em janeiro eu pretendia:

- emagrecer 2 kilos (emagreci 2,8 kilos - uhuuuuuuuuuuuuu)
- economizar e colocar no banco 100 reais (consegui uhuuuuuuuuuuuuu)
- não roer as unhas (so na ultima semana que eu consegui :( )
- correr 4 km sem parar (máximo que consegui foi 1,5 km, pois parei com os treinos)
- ser feliz (não consegui muito)

Então em fevereiro eu pretendo:

- emagrecer  2 kilos (peso hoje: 91,5)
- economizar e colocar no banco 50 reais (esse mes tá mais complicado)
- não roer unhas
- voltar aos treinos de corrida
- me cuidar mais

É isso aí!

Um lindo mês de fevereiro a todos e todas! ;)

Um comentário:

  1. Parabéns pelas suas pequenas metas vencidas mas que são enormes para vc!
    Eu sei bem o que traçar algo e não consegui cumprir por mias minúsculo que seja, mas vc consegui... que conseguia novamente!
    Abraços!

    ResponderExcluir