sábado, 21 de dezembro de 2013

Retrospectiva do desastre 2013!

Comecei o ano com 76/77/78 kilos. 78 foi a média até começo de abril quando dia 8, deste mesmo mês, quebrei meu dedo e fraturei o pé e fiquei quase dois meses sem af e comendo feito uma vaca louca. Em julho estava com 82 e voltei a academia. Agosto e setembro me larguei total. Em outubro cheguei aos 88 e quase morri de desgosto. Decidi mudar de academia e comecei a fazer hidroginástica e natação. Em novembro iniciei meus treinos de corrida 2 vezes por semana. Continuei comendo e bebendo muito, mas com atividade física intensa.

Em fevereiro parei de tomar anticoncepcional. Minha meta era engravidar. Fiquei meses sem menstruar, procurei minha médica, descobri que tenho sindrome do ovario policistico, comecei a tomar remedios para regular a menstruação para assim tentar engravidar. Estou ingerindo muitos hormônios. Muito inchaço e muitas dores.

Enfim, estou fazendo muita atividade física, mas minha alimentação está uma merda e meus hormônios estão descontrolados.

Encerro o ano de pesagens hoje: 92 kilos! Maior peso em 3 anos. Triste, fracassada, mas o que me motiva é que, mesmo com esse excesso de peso, me sentindo mal, feia, gorda, balão, não parei de me exercitar e consigo perceber o que estou fazendo de errado.

Meta para 2014: emagrecer um kilo por mês. Tenho 365 dias, 12 meses, para eliminar 12 kilos. Chegar dezembro de 2014 com 80, já estou deveras satisfeita.

Um ótimo Natal e um Lindo Ano novo a todos e todas!

Lutar sempre, desistir jamais!

Beijinhos

Andy

6 comentários:

  1. Também prefiro metas mais reais.

    Um ótimo Natal e que 2014 seja o melhor ano de todos!!!!!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Também não consegui emagrecer em 2013 :( Mas não podemos desistir!!!

    ResponderExcluir
  3. Andy, você já percorreu esse caminho uma vez... Sabe que não é fácil, mas também sabe que não é impossível.
    FORÇA!!!
    VOCÊ SABE QUE PODE!!!
    Estou com você....

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que 2014 seja um ano de sucesso para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que 2014 seja um ano de grandes realizações e que você alcance os seus objetivos. Com foco e determinação é possível. E creia somente que vc é capaz.
    beijos
    www.decidipensarmagro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir