quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tem como aliar vida agitada e emagrecimento saudável?

Bom dia!!

Como pode alguém que levanta ás 05:30, trabalha das 09:00 ás 18:00, tem aula terça e quinta das 07:30 ás 09:10, tem aula todos os dias a noite das 18:30 ás 21:00, é casada e tem três gatos consegue arrumar tempo para atividade física e alimentação saudável?

É complicado, mas não impossível. Confesso que ando bem louca, mas quero ter o equilíbrio que eu tinha semestre passado.

Segunda, quartas e sextas: levanto 05:30, faço café e arrumo meus lanches para o dia, academia das 07:00 ás 08:30, trabalho das 09:00 ás 18:00, caminho cerca de 3,5 km até a faculdade, aulas das 18:30 ás 21:00, chego em casa perto das 21:45, faço janta, como e durmo.

Terças:  levanto 05:30, faço café e arrumo meus lanches para o dia, aulas das 07:30 ás 09:10 (saio antes para conseguir chegar menos atrasada possivel no trabalho) , trabalho das 09:00 ás 18:00, caminho cerca de 3,5 km até a faculdade, aulas das 18:30 ás 21:00, chego em casa perto das 21:45, faço janta, como e durmo.

Quinta: levanto 05:30, faço café e arrumo meus lanches para o dia, aulas das 07:30 ás 09:10 (saio antes para conseguir chegar menos atrasada possivel no trabalho) , trabalho das 09:00 ás 18:00, dia livre para poder estudar e ver meus negócios (trabalho como corretora agora também).

Para essa vida agitada tento cada vez mais me planejar. Faço comida no domingo para segunda, terça e quarta. Na quarta a noite faço comida para quinta e sexta. Atividade física é academia segunda, quartas e sextas e caminhadas no final da tarde até a faculdade todos os dias. Pretendo aos sabados correr e fazer dele meu dia livre para comer besteiras (com parcimônia). Vamos ver se meu plano dá certo ^^

Na minha emsa do trabalho o que não falta são frutas, chás, biscoitos integrais e amêndoas. Em casa estou cheia de frutas e escondi chocolates e cias.

Acredito que se planejando tudo é possível!!

Ah!! Ontem não comi chocolate. Hoje, amanha e sexta também não quero comer :) 
Vamos lá bonecas!! Retomando e seguindo rumo ao nosso foco!!! Só depende de nós!

Bjuuuuuuuuuuuuuuus 

8 comentários:

  1. Precisa de força de vontade! E isso vc tem né?! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda Andie tem que ter vontade se planejar e desejar muito um objetivo. parabéns. consegue sim. linda tarde. gi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela disposição!!!

    Eu dei graças a Deus que ontem não trouxe chocolate para o trabalho e cheguei em casa já tinham acabado com tudo hehe. Menos uma tentação na minha frente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É amiga, fácil não é não, mas com esforço vamos conseguindo!!!
    Parabéns pela disciplina!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É lindona, nossa vida não é fácil, mas como somos brasileiras e não desistimos nunca!!! Parabéns pela força!!!! bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. to corrida tb...não é fácil...tá sendo muito difícil

    ResponderExcluir
  7. Com uma boa dieta para emagrecer é possível perder gordura para atingir um peso saudável, de forma rápida sem perda de massa muscular. Apesar disso as dietas para emagrecer não garantem um emagrecimento saudável ou permanente. É possível emagrecer mudando a alimentação e sem exercício físico… Mas tudo depende do tipo de deita e do tempo que você segue uma alimentação saudável.É possível emagrecer com uma dieta rápida, mas se você não seguir uma reeducação alimentar você vai acabar por ganhar o peso excessivo de volta e pode até ficar mais gorda do que estava. O passo certo é evitar o vício de seguir dietas milagrosas e começar a fazer pequenas mudanças nos hábitos alimentares que vão emagrecer e manter o seu peso saudável com o mínimo de esforço necessário.Eu vou explicar como encontrar uma dieta para emagrecer de forma saudável e permanente. Mais informações no site http://www.bemestarequalidadedevida.com/2013/03/emagreca-com-saude/

    ResponderExcluir