terça-feira, 2 de abril de 2013

Não está morto quem peleia!!

Buenas!!

Ontem meu dia foi legal na AF e quase desastrosa na comida.
Fiz 10 minutos corridinha na esteira, depois musculação puxadinha (faço um treino para ter resistência física para as corridas) e a tarde fui a pé até a faculdade (3,5 km). Em relação a comida estava tudo perfeitinho até eu atacar, já lá pelas 23:15, um ouro branco, um alpino, um chokito e um lolo. Por que???????????????????? Gorda, gorda, gorda!!!

Hoje eu prometi pra mim mesma: SEM CHOCOLATE!! Pareço o pessoal do AA: Só por hoje não!! kkkkkkkkkkkkk
Pela manhã tive aula. Logo não fui à academia. Mas irei a pé daqui a pouco para a terapia que dá cerca de 3,5 km e depois da terapia à faculdade, que dá mais uns 2 km. Alimentação até agora: show de bolice!!! E tudo está planejadinho para ser perfeito :)
Minha fruta preferida e que ando comendo muito :)

Uma linda terça a todos e todas!!!

3 comentários:

  1. Temos que usar o sistema de compensação sempre, exagerou aqui compensa ali, até acharmos o equilíbrio. Ah, cuidado com a manga, muito deliciosa porém muito calórica.
    :)

    ResponderExcluir
  2. oi querida, que linda vc está na atividade física...só caminhando...força aí...tb adoro manga...só tenho que me cuidar para não exagerar...até na manga, né? vixi qdo chocolate...ehhehe....tente ter por perto um amargo...assim a compulsão não vem pq ele é ruim...kkkk....bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que até agora a alimentação tá boa, mas vê se não mete pé na jaca com mais chocolates hein? rs

    BEIJO!

    ResponderExcluir