quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Emagrecer é maravilhoso!!

Dia 1º foi a primeira vez que entrei num provador de uma loja (Marisa) e me senti super bem, mesmo uma calça de tamanho maior não entrar nas minhas panturrilhas. Mas estou nem aí. Já percebi que o modelo skinny não foi feito pra mim, uma vez que possuo uma panturrilha de jogador de futebol.......

Estou começando a gostar das minhas coxas. Não são e nunca serão lindas devido eu ter ainda resquícios de 47 kilos a menos, mas mesmo assim comecei a me simpatizar com elas.

Estou bem mal de grana, mas mesmo assim comprei:
- uma bermudinha roxa com rosa para as corridas (to nem aí se minhas coxas são meio gelatinosas, irei usar bermudinha mesmo assim!)
- uma blusinha rosa transparente (daquelas furadinhas)
- um vestidinho rosa, tomara que caia, bem de puta, que eu simplesmente AMEI E ME ACHEI SUPERGOSTOSA kkkkkkkkkkkkk

Estou toda toda só pra mim. Ainda tenho muitas gordurinhas, porém estou me sentindo bem :)

Estou ainda em função de médicos e exames. Faz mais de duas semanas que não vou à academia, mas acredito que dia 18 eu volte com força!

Um ótimo carnaval a todas e cuidem-se!! Eu já sei: irei me alimentar perfeitamente, não irei beber bebidas alccolicas, irei maneirar nos doces, farei sorvete caseiro com frutas e iogurte natural, irei colocar meu vestidinho curtinho rosa, um tamancão plataforma e irei cair no samba!!
Vamo que vamo!!

7 comentários:

  1. Nada melhor q entrar no provador e as roupas q vc escolheu servirem e ficarem bonitas né? BJks

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga,

    Que ótimo esse post imagino que seja a melhor coisa do mundo ir em uma loja e poder escolher roupas e não ser escolhida.

    Vamos lá arrasa no samba mesmo


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você vai arrasar com o vestidinho novo, nada melhor para aumentar o animo do que comprar roupas lindas que nos ficam bem neh.
    Bom Carnaval
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola flor

    Eu estou a criar um desafio e gostava que participasses, vai lá no meu cantinho e inscreve-te

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. seu vestidinho de piriguete vai fazer maior sucesso, beleza é isso: a gente se sentir...tem muitas mulheres lindas e se acham horrorosas e não tem o que as façam se sentirem bonitas...vc é linda...bom carnaval...gaste bastante energia..bjs

    ResponderExcluir
  6. Fzer comprinhas é bom demaiss née
    bom feriado florr
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, como passou o feriadao, conseguiu se comportar como sugeriu? Emagrecer eh tudo de bom mesmo, nossa saude eh nossa primeira riqueza. Que bom que se sentiu bem consigo mesma no provador, eu vou esperar sair da casa dos 60 pra passar por um novamente, a ultima vez que fui foi pra comprar calca social pra voltar a trabalhar e meu numero estava grandinho (42), quero entrar numa calca 38! kkkk... Pega um treino puxado de pernas na academia que vc vai ver esses "resquicios" sumirem com bastante dedicacao!! Vc eh nova guria. ;D bwahaha, ai q horror a descricao do vestidinho bwahahaha, oq importa eh q vc se sentiu gostosa nele, use mesmo!!! Bjos

    ResponderExcluir