quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resumo da situação da criatura!!!

Bom dia pessoal!!

É o seguinte. Ando numa fase bem revoltada. Sabe quando tudo parece dar errado? Mas decidi me acalmar e me focar em alguma coisa, no caso, meu emagrecimento.

Estava ansiosa, irritada, comi muito e cheguei aos 80,500. Sim pessoal, consegui a proeza de voltar á casa dos 80. Me assustei, chorei, fiquei triste e blá blá blá.

Deu, chega!!

Já consegui emagrecer um pouco. Estou com 78,800.

Estou em função de médicos. Fiz meu pré-natal (pretendia deixar de tomar o anticoncepcional em março) e deu que estou com toxoplasmose e TSH alto. PQP. Descobri que meu convênio é mais merda do que eu pensava e minha gineco/obstreta de confiança disse que só vai fazer meu pre-natal e o parto se eu der 3 mil por fora pra ela. PQP, me caiu os butiá do bolso. Sabe quando a gente fica magoada, triste? Fiquei. Ok ok ok. Fora meu estômago que me encomoda. Lá vou eu fazer a endoscopia. Eu tenho medo de endoscopia...

Não estou indo mais na academia desde quarta retrasada. Eram as dores, as consultas e agora a preguiça. Tenho que resolver esta parte.

Alimentação está voltando aos eixos. Ponto positivo!!

Sexta eu tenho infectologista para ver os meus exames (toxoplasmose) e ver se eu posso ou não engravidar numa boa. Estou otimista :)

Bom. Já que deu quase tudo errado, pode dar mais do que certo.

Até eu engravidar quero eliminar mais uns kilinhos e ganhar mais três medalhas. Tenho corrida dia 16 de fevereiro, dia 03 de março e outra que irei escolher em abril.

Quero voltar a ser mais ativa aqui.

Bjbj




9 comentários:

  1. Oie. Adorei seu blog! Fiz o meu ontem, passa lá e dá uma olhadinha.
    Já estou te seguindo.
    http://registros-magros.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, a endoscopia parece horrível mas vc fica sedada o tempo todo não vai lembrar de nada,não se preocupe! Ainda bem q encontrou forças pra retomar e já está correndo atrás do prejuízo. BJks

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa fase menos boa passe, mas pelo menos você voltou a se cuidar e isso é muito importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda mulher, calma respira. Fé em Deus tudo vai dar certo, fique calma, resolva os problemas ao surgirem, e muita calma. Voce é guerreira.. beijos. to por aqui. na torcida .Gi

    ResponderExcluir
  5. De, estresse engorda. Sério! RELAXA mulher. Eu se que dizer isso não ajuda, mas, tenta...
    E estamos esperando a senhorita voltar a ativa com a animação de antes!

    Big Bju

    ResponderExcluir
  6. Olá Andressa!!! aconteceu o mesmo comigo, mas eu já estou gravida de 6 meses e agora meu medico disse que cobraria, tb 3 mil por fora para fazer meu parto....sabe que eu tenho um convenio q nem é tão ruim assim...dizem q dos empresariais é um dos melhores...enfim...fiquei super indignada...e não vou pagar não... vc ainda tem tempo...comece a procurar outros medicos e que bom q descobriu a toxo antes de engravidar.... boa sorte ai...aki torcendo por vc!!!!
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. ola, gostaria q vc soubesse q tambem tenho toxoplasmose. mas vc precisa ver se a infecção é antiga ou recente. eu descobri q tinha qndo estava gravida do meu segundo filho, meu medico (que é do sus )me explicou q por ja ser uma infecção antiga não tinha perigo, se for o seu caso, vc pode engravidar sim,tranquilamente. ah, isso é uma coisa q vc levará para sempre, não pq vc continua com toxoplasmose, mas pq o organismo criou anticorpos q aparecerão sempre q vc fizer um exame de sangue. qndo vc for no seu medico, pode perguntar isso pra ele. como eu disse, se for uma infecção mais antiga nao tem perigo nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,

    Logo você consegue engravidar e tudo vai se ajeitando pois a maternidade é divina, é quando nos tornamos mais humanos, você verá, e corra mesmo atrás dos seus sonhos sempre...sempre...

    Beijos...

    ResponderExcluir