quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resumo da situação da criatura!!!

Bom dia pessoal!!

É o seguinte. Ando numa fase bem revoltada. Sabe quando tudo parece dar errado? Mas decidi me acalmar e me focar em alguma coisa, no caso, meu emagrecimento.

Estava ansiosa, irritada, comi muito e cheguei aos 80,500. Sim pessoal, consegui a proeza de voltar á casa dos 80. Me assustei, chorei, fiquei triste e blá blá blá.

Deu, chega!!

Já consegui emagrecer um pouco. Estou com 78,800.

Estou em função de médicos. Fiz meu pré-natal (pretendia deixar de tomar o anticoncepcional em março) e deu que estou com toxoplasmose e TSH alto. PQP. Descobri que meu convênio é mais merda do que eu pensava e minha gineco/obstreta de confiança disse que só vai fazer meu pre-natal e o parto se eu der 3 mil por fora pra ela. PQP, me caiu os butiá do bolso. Sabe quando a gente fica magoada, triste? Fiquei. Ok ok ok. Fora meu estômago que me encomoda. Lá vou eu fazer a endoscopia. Eu tenho medo de endoscopia...

Não estou indo mais na academia desde quarta retrasada. Eram as dores, as consultas e agora a preguiça. Tenho que resolver esta parte.

Alimentação está voltando aos eixos. Ponto positivo!!

Sexta eu tenho infectologista para ver os meus exames (toxoplasmose) e ver se eu posso ou não engravidar numa boa. Estou otimista :)

Bom. Já que deu quase tudo errado, pode dar mais do que certo.

Até eu engravidar quero eliminar mais uns kilinhos e ganhar mais três medalhas. Tenho corrida dia 16 de fevereiro, dia 03 de março e outra que irei escolher em abril.

Quero voltar a ser mais ativa aqui.

Bjbj




6 comentários:

  1. Oi Andressa, a endoscopia parece horrível mas vc fica sedada o tempo todo não vai lembrar de nada,não se preocupe! Ainda bem q encontrou forças pra retomar e já está correndo atrás do prejuízo. BJks

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa fase menos boa passe, mas pelo menos você voltou a se cuidar e isso é muito importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda mulher, calma respira. Fé em Deus tudo vai dar certo, fique calma, resolva os problemas ao surgirem, e muita calma. Voce é guerreira.. beijos. to por aqui. na torcida .Gi

    ResponderExcluir
  4. De, estresse engorda. Sério! RELAXA mulher. Eu se que dizer isso não ajuda, mas, tenta...
    E estamos esperando a senhorita voltar a ativa com a animação de antes!

    Big Bju

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa!!! aconteceu o mesmo comigo, mas eu já estou gravida de 6 meses e agora meu medico disse que cobraria, tb 3 mil por fora para fazer meu parto....sabe que eu tenho um convenio q nem é tão ruim assim...dizem q dos empresariais é um dos melhores...enfim...fiquei super indignada...e não vou pagar não... vc ainda tem tempo...comece a procurar outros medicos e que bom q descobriu a toxo antes de engravidar.... boa sorte ai...aki torcendo por vc!!!!
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Logo você consegue engravidar e tudo vai se ajeitando pois a maternidade é divina, é quando nos tornamos mais humanos, você verá, e corra mesmo atrás dos seus sonhos sempre...sempre...

    Beijos...

    ResponderExcluir