quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Projeto Pessoal!!

FELIZ 2013!!!

2012 foi um ano muito bom, apesar das perdas que tive. Em fevereiro fui para o Rio de Janeiro com o meu melhor amigo, conheci lugares maravilhosos. Em março morreu uma pessoa que eu amava muito e mudou muito meu modo de pensar na vida. Em abril/maio, quase me separei, estava mega estressada e em junho decidi procurar ajuda, fui para a terapia. Na terapia comecei a me conhecer mais, a ver como me relaciono com as pessoas e com a comida. Sim, com a comida. Ela está ligada a varios fatores e ao fator psicológico, no meu caso, é mais forte. Em março comecei a academia. Eliminei muita gordura, adquiri massa magra e mais resistência. Em dezembro estreei no mundo das corridas e neste mundo quero continuar :) Meu casamento melhorou, meu relacionamento com muitas pessoas melhorou e estou mais feliz.

O que eu quero para 2013?

1- Se fosse possível, eu não queria perder mais ninguém que amo, principalmente minha base (pai, mãe, dinda e meu marido)
2- Quero sempre procurar ser feliz! A felicidade se encontra nas coisas mais simples.
3- Não quero mais gastar palavras com quem não merece. O silêncio é nossa melhor arma.
4- Quero engravidar este ano. Para isso, quero eliminar mais 10 kilos, até maio deste ano.

E vocês, já sabem o que querem??

Beijinhos

8 comentários:

  1. não é fácil perder pessoas que amamos, mas faz parte da vida. Morro de medo de perder meus pais também, mas um dia vai acontecer, não gosto nem de pensar... mas vamos que vamos, aproveitando os momentos em que os que amamos estão conosco! e gostei da regra do silêncio, vou aplicar! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 pra ti tbm querida!!! E que neste ano todos os nossos desejos mais profundos se realizem!!! Tbm já tenho os meus e espero chegar lá...rsrs, bjs e lindo dia pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa,
    Os meus planos são bem parecidos com os seus, exceto engravidar...kkkk
    Desejo muita saúde, paz, amor e felicidades para você nesse ano que se inicia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga, como vai? Realmente perder pessoas que amamos nos deixa arrasadas, mas tenhamos força e fé de que eles estarão em um lugar de paz e luz!!!
    Esse ano tb pretendo alcaçar definitivamente meu objetivo de emagrecimento e manter pelo resto do ano. A maternidade é uma coisa maravilhos, mas a obesidade pode gerar varios problemas (eu sofri mto). E, apos a gravidez, se cuidar para não estagnar no peso!!!!
    Feliz ano novo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda Mulher do sorriso mais lindo, desejo que esse ano seja de muitas conquistas, vitorias. alegrias. tudo de Bom , vc merece. um beijo Gi

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! É, realmente o ano de 2012 te trouxe mtas coisas, boas e ruins.. mas é o curso da vida e temos que aceitar e seguir em frente! Que 2013 seja um ano maravilhoso pra ti e que tu atinja todas essas metas! ah, também estou planejando engravidar esse ano, mais pro fim... pra ter o bebê em 2014! É uma super mudança de vida né, com certeza pra melhor! ;) Um super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ola!!parabéns pelas vitórias vc já é vencedora. Neste ano de 2013 preciso do socorro de Deus para minha vida e de verdadeiros amigos, para eliminar a principio 40 kg!!

    ResponderExcluir
  8. perdem que amamos faz parte da vida, infelizmente... faz parte do nosso crescimento, certas perdas nos ajudam a crescer, a entender certas coisas, enfim... muita coisa na vida dói, mas as vezes na dor aprendemos muito também! Bjuuuus!

    ResponderExcluir