sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- 4 kilos até dia 03/02/3013

Bom dia!!

Fui na minha nutricionista ontem e levei puxão de orelha.
Emagreci 1,6 kilos, só que adquiri 100 gramas de gordura e reduzi massa magra.
Porque isso? De 18 de novembro a 10 de dezembro fiz a dieta perfeitamente e fui à academia. Cheguei a ver 76,500 na balança. Depois a dieta passou a ser quase perfeita e a academia rara (uma semana não fui porque me machuquei, a outra não fui pois tinha que pintar casa e era Natal e nessa pois era Ano Novo e horário diferente no trabalho). Ou seja, desculpismo de gordinha.

Mas tenho uma meta maior, um incentivo maior que é o up da finaleira de eliminar esses 10 kilos: quero ter uma gravidez saudável. Então tenho até abril para eliminar este peso excedente.

Minha nutri já me mandou novo plano com dicas sobre preparar o corpo para gravidez e um intensivão para eliminar 4 kilos até dia 03/02/2013.

Irei colocar aqui diariamente o que eu comi, porções e a atividade física do dia.

Então é isso. Tenho tudo, a faca e o queijo light nas mãos. Vamo que vamo!!

Muita força, determinação e controle a todos e todas!!

9 comentários:

  1. Oi querida! Qdo sua nutri der as dicas sobre o preparo do corpo pra gravidez, poste aqui, eu também gostaria de saber!
    Boa sorte no intensivão! ;) Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda mulher isso mesmo faça tudo direitinho para ter uma gravidez linda e saudavel. louca já para ver o rostinho do bebê. o sorrisão lindo igual da mãe. rs. beijos. gi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andressa, pelo peso eliminado e ainda mais por se preocupar em ter uma gestação saudável, o seu corpo e o seu futuro baby agradecem.Bom fds!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa! continue firme vou te acompanhar e assim tbm me animar rsrrs meu sonho sair dos três dígitos,vc conseguiu parabéns até breve.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, é importante preparar seu corpo que será a morada de seu bebê por 9 meses! A gente muda pra caramba na gravidez, psicologicamente falando, mas é a melhor coisa da face da Terra! Bjos e força!

    ResponderExcluir
  6. vai que é tua Andy!!!!!!! ano começou e bora fazer tudo direitinho!!! meu ano ainda não começou 100%, mas to tentando! E boa sorte no intensivo! Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  7. de vez em quando passo aki no seu blog
    e vejo que vc é muito persistente
    tenho certeza que vai conseguir eliminar esses 10 kg

    ResponderExcluir
  8. Vamso que Vamos Andy!!! Ano novo e vamos lá em busca dos nossos objetivos! Determinação e foco, é só disso que precisamos!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu fico feliz que a minha não mé dá puxão de orelha, mas me ajuda pra caramba a melhorar a alimentação, coloca coisas que eu gosto e tira coisas que não gosto, é ótimo!

    ResponderExcluir