quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dando a volta por cima!

Bom dia!!

No dia 24 de janeiro de 2011 eu me pesei e vi, assustada, 98,800 kilos! Puta que pariu. Uma droga. Mas hoje eu vi 78,200 na balança. Grande alegria: 20 kilos e 600 gramas em 2 anos. Pode ser muito tempo e pouco peso para muitos, mas para mim está maravilhosamente bem, ainda mais com todo o meu histórico de emagrecimento. Ver isso me animou muito :)

Daí vem o outro lado. Em dezembro a balança me apontou 76,300 e hoje estou mais gorda. Grande bosta né? O que não posso é desistir. NUNCA! Bora se focar...

Ontem fiz musculação pela manhã, trabalhei manha e tarde e a tardinha fui caminhar/correr com meus amigos, o Vini e a Simone. Coisa boa! Cheguei em casa podre, mas feliz!! Sabe aquela sensação de dever cumprido? A alimentação foi quase 100%, tirando uma barrinha de fruta e uma barra de cereral a mais comidas para afastar o forte desejo de comer doçuras.

Hoje acordei, comi meu café light, fiz musculação e agora estou aqui no trabalho, bem otimista :)

Amanhã pego mais cedo no trabalho e to criando coragem de acordar mais cedo (ás 05:00) e sair para dar uma corridinha. Depois trabalhar. Tenho consulta com gastro ás 15:00, pois ando com muitas dores de estômago e feridas na boca. Temo ser gastrite ou algo do gênero. Depois tenho pé, mão e sombrancelhas para fazer. Dia de princesa :) A noite viajo para a minha casinha da praia.
Vamos lá Andressa, não desanima! Se ame! Se cuide!

Uma linda quinta-feira para vcs!!

Beijão no coração

10 comentários:

  1. É isso ai mulher!
    Cada um sabe a importância da sua vitória!
    Está de parabéns!

    Grande bj

    ResponderExcluir
  2. Oi linda mulher, tem que comemorar e ficar satisfeita sim. sabe o esforço que dá eliminar tudo isso. Vá ficar linda é maravilhosa, ir ao medico ver essas coisinhas para se resolver logo. Um beijo. correr e tudo de bom, mas é muito cedoooooo. aff. odeio acordar cedo. rs.. gi

    ResponderExcluir
  3. Isso msm, antes devagar do que parada.
    Parabens pelos 20kg.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Inspiraçao total, ja que a uma semana atras estava com 99 e hj com 97, espero poder vim te contar quando estiver com 78...rs.
    MILHOES DE PARABENS.
    Beijokas, bom feriado e final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda,

    ACREDITE VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO, ACREDITO QUE POSSO , POR QUE VOCÊ CONSEGUIU, sua história é linda, continue firme e vai conseguir manter / emagrecer, e cuide de você mesmo por que vale muito a pena sempre e bom passeio.

    FOCO X AÇÃO = SUCESSO

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito inspirador!! Sucesso pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda sexta para nos querida!
    Que bom que voce sabe que manter o foco na meta
    é mais importante.
    Dois anos? Que bom que consegue
    seguir sempre adiante,
    fico pensando em quantas barreiras
    ja ultrapassou nesse tempo.
    Entendo bem aluta longa e suas dificuldades
    luto a mais de 10 anos...
    Adinate então?
    Bjkas
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  8. Nossa parabéns! Vc venceu uma grande batalha e merece. Até...

    ResponderExcluir
  9. Oi ^^!!!

    Vim conhecer seu blog :]! Nossa, eu achei muito bom!!! 20kg em dois anos tá bom, quem disse que tinha que ser mais? O que importa é para onde você está indo! hehe ^^ E chegar onde quer! É mais saudável perder mais devagar sabia :]?

    bjo e se cuida ;*
    o//

    ResponderExcluir
  10. É maravilhoso ver toda sua mudança. Mesmo que tenha este ano engordado o que não queria, mas é uma luta constante e vencedora de tudo que consegui, seja lento para alguns ou não. Mas o importante que foi no seu ritmo, isto sim que faz a difrença. Isto sim que é vc, Andressa.

    Relamente é uma luta tenta levanta-se mais cedo para fazer atividade fisica, mas é um recompensa e tanto, vale muito apena.

    Vc estar no caminha certo menina. Continua assim. não desista nunca!
    As vida tem seus altos e baixos, e nós temos que saber lidar com tudo isto e o peso. ;]

    Muito força!

    DDD*
    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir