segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Minha nova rotina alimentar!!

Boa tarde!!

Dia 15 de outubro deste ano decidi de vez: Andressa, para com essa lenga lenga de empaca, emagrece, engordadinha, empaca, emagrece!! De lá pra cá foram quase 7 kilos eliminados. Agora é pra valer.

Amei a dieta que minha nutri me passou. Ela me entendeu muito bem hehehe Tenho duas refeições livres, posso comer o que eu quero, mas com cautela, óbvio. Irei fazer tudo direitinho durante a semana pra merecer a recompensa. Planejei tudinho!!!

Hoje meu cardápio será: 

Café da manhã: uma fatia de pão integral Vital com semente de uva, uma fatia de queijo minas light e uma colherzinha chá de mel. Café com leite desnatado. Combinação perfeita!! 
Lanche pós-treino: duas marmeladas pequenas e uma copo de Whey com água.
Lanche das 10:30: meio mamão papaia.
Almoço: salada de alface americana com tomate cereja, 2 colheres de sopa de arroz integral e 2 colheres de sopa de feijão carioca, um bife de carne e 4 moranguinhos (foto).

Lanche das 15:30: uma barra de fruta Nutry Light de banana
Lanche das 18:30: uma banana
Janta: pizza de brócolis: um pão árabe de linho, 3 brócolis cortados ao meio, uma fatia de mussarela light, uma fatia de peito de peru, tomate e 2 fatias de berinjela.

Ontem fui no paqrue da redenção, aqui em Porto Alegre, com minha mãe. Como eu me diverti. Momentos assim são bons para a alma, para o coração, para o espírito. Minha mãe tem me apoiado muito. Antes ela queria sempre me agradar com comida, mas agora ela viu que emagrecer é o que eu realmente quero.

Quando a gente se sente bem, tudo flui melhor. Eu estou de TPM, individada, com muito trabalho no serviço, muitos trabalhos e muitas provas na faculdade e mesmo assim não estou deixando o mal humor tomar conta, não desanimo, estou lutando e fazendo de tudo para ser sempre feliz!!

Para terminar o post de hoje:

Um ancião índio norte-americano certa vez descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira: "Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando". 
Quando lhe perguntaram que cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu: "Aquele que eu alimento mais freqüentemente".

Abraços e uma linda semana a todos e todas!!

9 comentários:

  1. Adorei o almoço moça, bem colorido....
    beijão e um bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Andy, bom humor e alto astral também ajudam na dieta! Bjs Maira

    ResponderExcluir
  3. Parou com a dukan lindona? espero que de certo a tua dieta, que tu consiga chegar na tua meta, torço por ti guria...tu esta lindas nas fotos...adorei a postagem anterior...parabens pelo emagrecimento!

    beijocs!

    ResponderExcluir
  4. Esse almoço ta dilicia heimm, deu água na boca :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo foco querida, e pelo bom humor, isso faz a gde diferença em todas as situações na nossa vida... bjs mil pra ti!

    ResponderExcluir
  6. amor, como nao estar ao teu lado se tu es a minha vida? foi maravilhoso passar o domingo contigo, adorei,nossa conversa,nossa caminhada, enfim amei cada momento com vc. hehehe vou começar a fazer tua dieta tbm pq vi que esta funcionando.bjs te amo muito, minha filha, conte sempre comigo.bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Amiga!

    Adorei a refeição esta bem colorida. eu curto muito fazer pratos diversificados para não enjoar. O primeiro passo é sempre a determinação. sabemos que não é um caminho fácil mas estamos juntos. Venha me ver e de suas dicas também. Pois a troca de informações e de energia positivas é sempre um facilitador na vida da gente. Bjs até breve.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Andressa!é isso ai vamos que vamos,é também to cansada desse efeito sanfona engorda,emagrece,engorda de novo.Hum eu acho que vou ter que acabar indo numa nutri,se bem que no fundo a gente sabe exatamente o que tem que fazer,mas sei lá de repente ajuda.
    Beijosss

    ResponderExcluir