sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Não quero mais tão cedo me pesar..

Olá!!

Eu tinha uma meta: pesar 68 quilos até o meu aniversário, ou seja, até o dia 04 de março de 2013.
Isso, antes de fazer minha reavaliação na academia. Perdi 17,2 kilos de gordura e adquiri 11,88 de massa muscular. Como vocês sabem, massa muscular pesa mais que gordura, logo meu aumento de peso é na verdade peso magro adquirido e não gordura. O meu objetivo agora é eliminar mais gordura e adquirir mais massa magra, ou seja, eliminar peso na balança, vai se mais complicado. E irei me frustar com isso, mesmo sabendo que mudei de numeração de calça, que blusinhas tamanho M estão me servindo e recebendo elogios a cada dia que passa? Não! Não irei pirar mais com isso. Hoje serviu uma blusinha que há 2 meses atrás não servia. Detalhe: ESTOU EXATAMENTE COM O MESMO PESO.

Moral da história: não irei me estressar de graça (nem pagando).
Irei continuar firme na academia, agora fazendo 2Xpor semana Jump e 3X por semana 45 minutos a uma hora de musculação e de 30 a 40 minutos de aeróbico, fora minhas caminhadas pela cidade ^^

Alimentação, ainda apanho nos deslizes, mas levanto na refeição seguinte. Não me privo de nada, só controlo porções e opto por escolhas saudáveis. Estou há 6 meses sem refrigerantes e sem chiclé. Comi nesses 6 meses apenas 8 balas, e eram de menta ainda :)

Hoje me pesei e em relação a semana passada eliminei 500 gramas. Quero me pesar novamente só daqui uns 15 dias, para se ter um controle. Mas fora isso, nada. Ah e e referente as medidas, em novembro tenho uma nova reavaliação!!

ENTÃO BORA MALHAR BASTANTE!!
Adoro vcs!!

Beijinhos

Andy

10 comentários:

  1. Passei para conhecer o seu Blog e gostei do que li. Voltarei!!
    O que importa não é o peso na balança e sim o que você vê refletido no espelho. Embora ser feliz porque a vida não espera a gente emagrecer.
    Lindo fds.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss pela blusinha!!! Sentir que as roupas começam a entrar e ficar boas, não tem preço!!!

    É melhor perguntar na academia qual é a porcentagem de gordura ideal para você. Com acompanhamento profissional, avaliações, etc, nem precisa se preocupar com o peso.

    ResponderExcluir
  3. mt bem linda sem neura, ai como eu queria ter esse seu auto controle e tbm gostar de af !!! faço por obrigação e bem pouquinho kkkkk beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. E isso ai querida! Também não quero ficar me pesando a toda hora não. Vou fazer certinho e se Deus abençar os resiltados aparecerão. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ohhh guria...que saudade!!!Isso ai...não te estressa...continua na luta luta...firme na academia...se o espelho disser q tu ta LINDA...não da bola pra balança.Bjuss e bom findi.

    ResponderExcluir
  6. Estou dizendo isso da massa magra faz meses e vc não acredita!!!!eahuaheuheahe

    ResponderExcluir
  7. As medidas dizem mais do que a balança, amiga... não esquenta e siga firme!
    Beijo e tenha um fim de semana consciente.

    ResponderExcluir
  8. Pois é. A gente que malha tem que ficar de olho nas medidas. É mais importante que o próprio peso. Eu perdendo medidas e ficando com o mesmo peso estou feliz. O que vale é o percentual de gordura. Daqui a 3 meses quero ter diminuído 10% de gordura.

    Ótimo fds pra vc!

    Valber

    ResponderExcluir
  9. eu tenho mania de me pesar quase todo dia e é sofrimento né.... faz anos isso... tb tenho que parar e me pesar de 15 em 15 dias rs

    ResponderExcluir
  10. Olá, acabei de te conhecer passando por aqui. Adorei saber que faz jump e vim dar uma força. Vc não vai se arrepender, é o melhor exercício do planeta. Passa lá no meu blog e da espiada em como a minha vida mudou após o jump. Ainda falta muito, mas metade do caminho eu já passei. Abraços e parabéns pelas vitórias até aqui.

    ResponderExcluir