terça-feira, 31 de julho de 2012

Vida Corrida

- UFRGS continua em greve, logo não teve matricula ainda e inicio das aulas adiado para não sei lá quando. Isso me gera um pequeno estresse hehehe Imagina aulas em janeiro?? Aff
- Sábado é minha formatura. Já posso dizer que tenho mais uma profissão. Técnica em Transações Imobiliárias pelo Instituto Federal. Muito estresse com ensaios, convites, festa, roupas e etc... Ai que dor de cabeça
- Recebi um pouco mais este mês devido as férias e ao pagar as contas hoje fiquei no negativo. Tenho que aprender a economizar. Não uso mais cartão de crédito a partir de hoje. Acabei de quebrar um dos dois que tenho. Tô criando coragem para quebrar o outro. Até hoje ás 23:59 eu quebro.
- Tô tão ansiosa que roi duas unhas. Eu não roia unhas há meses. E bem justo na semana da formatura me deu a louca....
- Estou conseguindo desinchar. Nada como água, frutas, verduras e uma alimentação balanceada.
- Comprei-me de presente dois conjuntos de calcinha e sutiã lindos na viagem.
- Comprei um vestido e um casaquinho lindo que me apaixonei em Florianópolis. Até o verão irei usá-los com dignidade (agora ficaram apertadinhos devido a barriguinha saliente hahaha).
- A TPM aqui estava tranquila até ontem. Hoje estou na fase do salva-se quem puder hehe Mas já disse não há dois cupcakes oferecidos e a uma barra de chocolate situada na mesa do meu colega...
- Irei ve ruma amiga hoje e premeti a mim mesma que só tomarei um café naquela padaria desgraçada de boa que irei daqui a pouco.... Lembre-se Andressa: precisa economizar....
- RA está linda.
- Segundo dia de academia depois da voltas das férias (10 dias parada) e estou demolida. Ou foi um caminhão que me atropelou e não vi?

É isso as novidades
Beijão

Obs.: Ainda não tive coragem de me pesar. Esperarei até sexta no VP...

 
que saudades de Floripa...

10 comentários:

  1. Troquei de treino na academia. Estou todo "quebrado"/dolorido por aqui também. Nada que uma semaninha treinando não resolva.

    Continue assim, firme na dieta. E deixa essa ansiedade de lado. Nem é bom para vc. Eu sei q é difícil, mas... tenta se distrair fazendo coisas que vc gosta :)


    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também quebrei meus cartões...rsrssrs Relaxe amiga e curta muito sua formatura. xero

    ResponderExcluir
  3. menina...não quebre o outro cartão hoje, espere a tpm passar. Cartão é bom a gente ter um, não é para usar descontroladamente, tem que saber usar...quebrar não é a solução...a tpm deixa a gente mais desesperada. Agora eu aprendi a pensar antes de tomar qq decisão qdo estou em tpm. Tudo vai se resolver...tenha certeza...bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida não a conheço e nem é preciso, pois para lhe desejar o melhor de Deus; basta amar o nosso próximo que é um mandamento do nosso Senhor Jesus.

    Uma chuva de bençãos desça sobre a sua casa!

    _..._ ..._(... (  ...).._
      (_....__..._) _(.. (  ...)
      /(_...._)(_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
     ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢ /Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
    ´´¢ /.....\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
    ´¢ / ๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Em Cristo,


    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    ***Lucy***


    Visite também: http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dessa que saudade!!! parabéns por mais uma conquista! Até dia 25/08 ! Bjs lightchês

    ResponderExcluir
  6. Muito bom tirar férias, muito ruim ficar no negativo e para a ansiedade é melhor mascar cheiclete zero açúcar do que roer as unhas, ainda mais na véspera da formatura.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah o estresse, como ele leva a gente a comer até o triplo do que tem necessidade né?! Tava nessa fase, mas agora resolvi respirar fundo e seguir em frente... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por tooodas essas conquistas,,,Claro, menos roer a unha, né? hahahaha

    E essa de quebrar o cartão, então! Merece prêmiação máxima. Boa sorte em tudo e Bora com a R.A linda!

    Beijocas :)
    Fer

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela força =) Muita sorte para ti também. Vamos em frente com isto!
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir