segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resultado das férias!!

Olá!!

Depois de duas semanas de férias, cá estou eu trabalhando novamente.

Na primeira fase das férias me estressei um pouquinho e na segunda fase foi divina. Fui de Porto Alegre a Florianópolis, de Florianópolis a Curitiba, de Curitiba a Londrina, de Londrina a Curitiba, de Curitiba a Florianópolis e de Florianópolis a Porto Alegre. Tudo isso em 8 dias e quase 3 mil quilômetros. Foi muito cansativo, mas muito gostoso e divertido também.
Aprendi que, para mim, férias é sinônimo de viajar e não de ficar em casa para resolver pepinos hehehe.

Não tive coragem de subir na balança, mas senti diferença na roupa, pois já está um poquinho apertada. Meu marido se pesou e deu quase 3 kilos a mais. Eu de tpm, inchada e comilona devo estar com mais.
Preferi me pesar na sexta-feira na balança e horário de sempre :-)

Já retomei minha RA e AF.

Uma ótima semana a todos e todas!!

10 comentários:

  1. que delícia. ferias é isso mesmo, é para descansar, passear...e os pepinos vai resolvendo no dia a dia...que bom que voltou para RA...logo perde o que ganhou...um bjão e boa semana...http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ferias é mesmo complicadooo, mais vocêe recuperaa, parabens vc é linda. gostei muito do seu blog eagora to seguindo ele, comesse meu RA a mais ou menos um mês e ra me deu ótemos resultados se kiser me faz umavisitinha bjoo

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que tenha ganho alguns quilinhos nas férias, agora recupera-se. Força ;)
    Beijo

    http://xxxlmiss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bem?
    acabei de descobrir teu blog e já gostei!
    tb estou na luta contra a balança, visite meu blog.
    voltarei aqui mais vezes para acompanhar teu progresso, ok?
    beijos!
    fernanda

    http://62kilos.wordpress.com

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias são assim, né? Que bom que vc voltou imediatamente à rotina light, boa sorte no retorno! Beijos

      Excluir
  5. Volta de férias é sinal de recomeço na RA né...
    Viajar é tudo de bom!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi, bonita, bem vinda de volta. Senti sua falta! :D

    O que importa é que você foi viver, se divertir... o resto dá pra correr atrás.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Férias...ah que delícia!!!Fico contente por ter passeado e curtido esses dias...
    Precisamos de um descanso de RA e AF tbm, mas não por muito tempo...rsrs...

    Autocontrole sempre!!!!

    Bjus e boa semana

    Grazy

    ResponderExcluir
  8. Oláá!! Achei seu blog através de outros blogs. Acabei de ler sua história e me identifiquei (em relação a esse emagrece e engorda durante os anos - mas no meu caso os quilos foram bem a mais que o seus). Também estou na luta para perder peso. Vc já conquistou muito e tenho certeza q vai atingir seus objetivos logo logo. Vou te acompanhar!

    Ótima semana para vc.

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,
    Que delícia de férias hein!
    Nem me fale em cartão de crédito, Jesuis, vivo atolada com eles, mas me prometi por todos em dia até o final do ano.
    Também voltei pra academia hj, afe, é pra matar, mas tava lá felizona pensando, eu não vivo sem isso, aliás nas férias consegui ir um dia na academia lá na cidade da minha avó, não guentava mais ficar sem fazer nada.
    Voltemos a ativa então que este verão promete.
    Bj

    ResponderExcluir