quinta-feira, 19 de abril de 2012

Planejar é obrigatório!!

Boa tarde meninas e meninos!!

Hoje eu fiz um balancete do meu emagrecimento no ano de 2012. Vi no que acertei, no que errei e mais uma vez vi que eu como emoções......

Fiz uma tabela (bem feinha por sinal) com as minhas pesagens passadas e futuras. Foi fazendo essa tabela que vi o quanto sou idiota. Não é uma critica destrutiva e sim uma crítica construtiva. É ou não é idiotisse alguém que já emagreceu  38 kilos (maior peso até a ultima pesagem) se entregar quando falta menos de 20 kilos para sua meta? Fora que eu já sei o que fazer, só não estou me ajudando. Não estou usando as informações por pura preguiça e comodismo...


Planejei: 
-Sempre ter muitas frutas na minha mesa do trabalho
-Sempre ter lachinhos light no trabalho
-Recomecei a comer devagar
-Continuarei indo 5X por semana na academia

Meu corpo anda mais firmezinho neste um mês de academia. Pode ser impressão, mas sinto que algo está acontecendo hehehe

Uma ótima quinta a todos!!

Força, Determinação e Controle!!!! 

Obs.: Falarei mais sobre a carboxiterapia e a lipocavitação semana que vem :-)

10 comentários:

  1. Eh florzinha, realmente, dos ultimos tres meses pra ca, vc ta soh sambando no mesmo peso, tem que ter muita disciplina. Quanto mais proximos da meta, mais dificil fica eliminar peso. Gostei do planejamento, siga ele firme. O corpo ja ta ficando durinho da musculacao, q lindooo, eh mto bom neh!!! um dia a pos o outro, bora! bjo

    ResponderExcluir
  2. Isso menina, foco no seu obejtivo.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, não desiste não que o passo maior você já deu!
    Eu sempre tenho coisas no trabalho. Já deixo uma caixinha aqui com biscoitos integrais, torrada, bolacha e na minha bolsa sempre tem uma barrinha.
    É engraçado que se alguém tá com fome perto de mim, logo convenço a comer uma barrinha... hahaha

    E eu já fiz carboxi e adorei. Vou aguardar seu post!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Se lembra da gordura e do músculo na balança!hehe

    ResponderExcluir
  5. Tenho que me planejar , ando muito relaxadinho, por isso acho que meu emagrecimento congelou. obrigada por lembrar , rs comer emoçoes è? ai ai faço muito.
    bjos Mulher do sorriso lindo e mais linda ainda.
    gi

    ResponderExcluir
  6. taí, vou fazer isso, anotar todos os meus pesos desse ano e ver a oscilação...no final, praticamente não sai do lugar...preciso agir!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. ;determinação e controle...gostei
    sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida. Esteja certa de que não é impressão... o nosso corpo muda sim, com atividade física. Quanto a se comprometer com os resultados, isso só depende de você. Pensa que existem outras pessoas que podem se contagiar com suas vitórias e desta maneira, estará ajudando enquanto se beneficia. Pense nisso. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. oi Andressa brigadu pela visitinha, nossaaaa menina organização é tudo mesmo né! fazendo td certinho e organizados conseguimos maiores resultados.
    tenha um perfeito fds
    bjs no coração!

    ResponderExcluir
  10. você não é idiota não...vc só é humana e as vezes a tentação toma conta da gente sei lá por que...agora...é importante a gente fazer um balanço, pq as vezes, principalmente quando engordamos 100g, esquecemos o quanto já emagrecemos. O importante é voltar e continuar...o importante é sempre estarmos atenta...força e sucesso.

    ResponderExcluir