terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Selinho!!

Bom dia!!

Gostaria de agradecer à Prosa e à Gué Grodzki pelo selinho que ganhei. Me sinto muito feliz e especial. Muito obrigada mesmo, de coração :-)


Então preciso indicar 7 amigos e dizer 7 coisas sobre mim :
1) Emagreci, até agora, 39 kilos
2) Amo viajar
3) Gosto muito de ouvir música (classica, rock, metal e mpb)
4) Sou fascinada por obras de arte
5) Tenho pânico de ficar trancada (por isso que sempre fico nervosa ao andar de avião, elevador e nunca fecho porta de banheiro, quarto, sala hehehehe)
6) Minha escritora favorita é Jane Austen
7) Amo Bon Jovi!!

Os sete amigos virtuais indicados:
Guida

Muito obrigada pelo apoio de todas!!!

Um abração apertado e uma linda semana!!

5 comentários:

  1. Oi moça do sorriso lindo, obrigada pelo selinho.
    Adorei conhecer vc mais um pouquinho.
    uma linda semana
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  2. Oiee florzinha...
    Eu comentei aqui de manhã e acho que não foi...
    Obrigada pelo selinho...
    Amanhã posto ele la no blog...
    Parabéns pelos 39kgs perdidos! Vc é uma vencedora!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei que vc gostava de rock e não Bon Jovi!hehe

    ResponderExcluir
  4. Estava vendo as fotos, vc é gata demais, continue com perseverança que chegará em seu objetivo. Bjo.

    ResponderExcluir