quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje faz um ano de Vigilantes do Peso

Boa tarde pessoal!!

Hoje fez 1 ano que frequento o Vigilantes do Peso. 
Peso dia 16/02/2011: 94,500
Peso dia 10/02/2012: 84,000
Total: - 10 kilos e 500 gramas.

Sem remédios, tudo na luta diária. Minha meta é, em fevereiro de 2013, estar 18 kilos mais leve, ou seja, estar no meu peso ideal e me tornar associada vitalícia.
 
O programa é otimo, emagrece, mas como tudo na vida depende apenas de nós. Eu me burlo, me engano e minto pra mim mesma. Mas estou me controlando. Aos poucos chego no meu objetivo. Tenho tantos planos para este ano e tudo esta se encaminhando para que eu consiga fazer academia e controlar a alimentação. Ótimo né? E haja fôlego para trabalhar 9 horas por dia, fazer 3 cadeiras na Universidade Federal, duas cadeiras no Instituto Federal, curso de francês e academia. Mas sei que vale a pena!!!

Um beijão a todas!! 

5 comentários:

  1. Parabéns, eu gostaria muito de entrar no VP, acho o máximo... Beijos e continue na luta hein!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy tudo bom?
    isso é muito bom, e mostra que voce esta focada no seu objetivo.
    Claro que voce com determinação vai chegar no seu peso ideal sim.
    Passei pra dar um oi..
    fique em paz
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Menina do sorriso lindo, eu não te conheço pessoalmente, mas sabe tenho um orgulho de vc. ( não sei sua historia de vida, mas sei la, sinto isso quando te leio. Parabéns) bjos.

    lindo feriado

    gi

    ResponderExcluir
  4. Nossa que correria e eu ainda reclamo da minha, rsrsrsrs
    PARABÉNS com certeza vc merece, não é qualquer um que encara R.A com tantas outras responsabilidades!!!!

    Força e determinação sempre...
    beijossss

    ResponderExcluir