terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Se amar é....

Bom dia!!

Estou um pouco off pois estou me dedicando a resolver uns probleminhas e a cuidar mais de mim. O que estou fazendo?
- Lipocavitação
- Irei começar a fazer carboxiterapia, no sábado.
- Unhas decoradas com florzinhas (descascou uma,que ódiooooooo, mas estou mantendo as outras). A cada 15 dias estou indo fazer pé, mão e sombrancelha na minha prima, que é manicure. 
- Sombrancelhas feitinhas
- Anoto tudo que como
- Estou me movimentando mais
- Estou lendo livros que gosto
- Curtindo a minha mãe, meu pai e meu marido
- Feliz com meus amigos
- Não saio de casa sem me arrumar direitinho (brincos, batom, roupa com algum toque da cor do dia - bem mística hehe - e com rímel).
- Medito bem antes de falar algo e estou tentando controlar meu jetinho explosivo de ser...

Simples assim. Aos poucos irei me conhecendo e me modelando...Sempre tentando ser mais positiva possível!!


Uma linda semana a todas e sexta eu volto com meu pesinho.

11 comentários:

  1. É isso aí , medita bastante!heheeh

    ResponderExcluir
  2. Hum que delícia de post equilibrado!
    Isso mesmo querida, a gente sempre tem q tentar controlar nossos movimentos e boca pra não magoar os sentimentos de quem amamos, cuidar da gente e dos nossos amores é a melhor coisa da vida.
    Se cuida.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa!!!
    Isso ai...bem organizada, curtindo a familia, se cuidando...enfim...se amando.Nada pode ser melhor...continua firme...bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá...

    Estamos participando do desafio do carnaval...

    Vamos RUMO AO PESO IDEAL

    me siga

    flavia-vou-conseguir.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Flor que perfeito isso tudo!
    É bom cuidarmos de nós e nos sentir bem...
    Parabéns por tudo isso que vc faz por vc!
    Com certeza vc merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que belezinha tudo isso, é assim que tem que ser.Melhorar sempre!
    Beijos
    ")

    ResponderExcluir
  7. nossaa.. to precisando de um pouco de cada coisa hahahahah

    parabéns por se manter positiva sempre!

    =**

    ResponderExcluir
  8. Uauuu..qie dedicação, parabéns é assim mesmo temos que cuidar de nós e nos amarmos.;
    Parabéns. bjokinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi flor estou te seguindo me segue tb! bjs

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto tá tudo legal desse lado aí hein??? toda trabalhada menina, toda mulherzinha, né? vai dizer se não é bom??? To meditando é antes de comer bobagens, ando meio cabeça oca nessa parte hahaha

    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. que bom que vc está bem !!!! beijos
    http://diariodaanappires.blogspot.com/

    ResponderExcluir