quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Treinos na esteira, alimentação e vaidade feminina!

Oi!!

Ando mais vaidosa comigo mesma. Passo creme no corpo, me maquio e estou me vestindo melhor. Sei lá, eu estava desleixada um tempo atras e agora voltei a ser mulherzinha hehehe.
A esteira esta me dando um baita ânimo. Segunda-feira eu caminhei 32 minutos na esteira em ritmo moderado. Coloquei o filme Dirty Dancing que eu amo e comecei a caminhar. Dei umas corridinhas e meus batimentos foram aos 178.  Estou com uma boa resistência física :-) . Terça-feira eu fui ver o filme Harry Potter e morri chorando....É o último!! Eu sou pottermaníaca desde 1998, ou seja, eu tinha uns 9 anos. Esperava a cartinha de Hogwarts hehehe. Eu ainda acho que a Lílian deveria ter casado com Snape hehehe. Enfim, terça maneirei na alimentação e comi pipoca, me mantive nos pontos do dia e não caminhei na esteira, só na rua uns 20 minutos. Ontem, eu maneirei na alimentação o dia todo mas a noite....Putz, tinha peixe frito. Comi, sem culpa :-) Mas não comi sobremesa e outras coisas gostosas na mesa. Cheguei em casa, coloquei o filme Dirty Dancing (continuação de segunda) e caminhei 40 minutos, em ritmo moderado/elevado, corri 3 minutos e meus batimentos foram a 189. \o/
Hoje irei maneirar bastante na alimentação e farei de 30 a 45 minutos de esteira. Ah estou usando a elevação, como se eu estivesse em lomba. Para forçar um pouquinho mais hehehe.

Ah e comprei uma câmera muito legal!! Faço um post falando dela depois :-)

Peso de segunda: 88,200
Peso de quinta: 87,400

É isso aí!! Lutar sempre, desistir jamais!! A palavra chave é reeducação alimentar, ou seja, comer de tudo, mas controlando a quantidade e a qualidade. Diferente de dietas´que são para retringir e nos deixar mais angustiadas hehehe.

Um abração a todas e uma linda quinta light a todas!!!!!!!!!!!! 

5 comentários:

  1. Boa Andressa, é isso amiga. Eu amo essas coisas de mulherzinhas, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Como vc está animada...parabéns!!! É isso aê, fazer trocas espertas e aumentar a qualidade do nosso prato...Fazendo assim chegaremos logo no nosso objetivo...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você quando diz que a chave é a reeducação alimentar,realmente é a chave de tudo..saúde,bem estar e quilos a menos(rs).
    Já estou seguindo o seu blog!
    Beijinhos,
    Frann

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amiga gosto de te ver assim animada .
    bjusss

    ResponderExcluir