quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Treinos na esteira, alimentação e vaidade feminina!

Oi!!

Ando mais vaidosa comigo mesma. Passo creme no corpo, me maquio e estou me vestindo melhor. Sei lá, eu estava desleixada um tempo atras e agora voltei a ser mulherzinha hehehe.
A esteira esta me dando um baita ânimo. Segunda-feira eu caminhei 32 minutos na esteira em ritmo moderado. Coloquei o filme Dirty Dancing que eu amo e comecei a caminhar. Dei umas corridinhas e meus batimentos foram aos 178.  Estou com uma boa resistência física :-) . Terça-feira eu fui ver o filme Harry Potter e morri chorando....É o último!! Eu sou pottermaníaca desde 1998, ou seja, eu tinha uns 9 anos. Esperava a cartinha de Hogwarts hehehe. Eu ainda acho que a Lílian deveria ter casado com Snape hehehe. Enfim, terça maneirei na alimentação e comi pipoca, me mantive nos pontos do dia e não caminhei na esteira, só na rua uns 20 minutos. Ontem, eu maneirei na alimentação o dia todo mas a noite....Putz, tinha peixe frito. Comi, sem culpa :-) Mas não comi sobremesa e outras coisas gostosas na mesa. Cheguei em casa, coloquei o filme Dirty Dancing (continuação de segunda) e caminhei 40 minutos, em ritmo moderado/elevado, corri 3 minutos e meus batimentos foram a 189. \o/
Hoje irei maneirar bastante na alimentação e farei de 30 a 45 minutos de esteira. Ah estou usando a elevação, como se eu estivesse em lomba. Para forçar um pouquinho mais hehehe.

Ah e comprei uma câmera muito legal!! Faço um post falando dela depois :-)

Peso de segunda: 88,200
Peso de quinta: 87,400

É isso aí!! Lutar sempre, desistir jamais!! A palavra chave é reeducação alimentar, ou seja, comer de tudo, mas controlando a quantidade e a qualidade. Diferente de dietas´que são para retringir e nos deixar mais angustiadas hehehe.

Um abração a todas e uma linda quinta light a todas!!!!!!!!!!!! 

6 comentários:

  1. Boa Andressa, é isso amiga. Eu amo essas coisas de mulherzinhas, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Como vc está animada...parabéns!!! É isso aê, fazer trocas espertas e aumentar a qualidade do nosso prato...Fazendo assim chegaremos logo no nosso objetivo...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você quando diz que a chave é a reeducação alimentar,realmente é a chave de tudo..saúde,bem estar e quilos a menos(rs).
    Já estou seguindo o seu blog!
    Beijinhos,
    Frann

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amiga gosto de te ver assim animada .
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    ESTEIRA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=esteira&IDCategoria=504

    ESPORTE E SAÚDE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

    ResponderExcluir