quinta-feira, 14 de julho de 2011

Balanço de terça e quarta feira.

Olá meninas, menino!!

"Suponho que
me entender
não é uma questão de inteligência
e sim de sentir,
de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca".
' ( Clarice Lispector )

Primeiramente eu queria dizer que hoje roi unhas no carro vindo trabalhar. Briguei com meu marido, porque ele é um egoísta e não pensa nos meus sentimentos ( eu preferiria ter me apaixonado por algum homem que não tivesse casado antes para não ter que receber telefonemas de lojas procurando a ex. É terrível atender o telefone e ter que explicar que a criatura não é mais casada com o seu marido e que não sabe porque o telefone e endereço continua no cadastro das lojas depois de quase 5 anos de separação. Eu que sou a errada por pedir para ele falar com a menina para trocar esses cadastros? Para tirar as coisas dela da MINHA CASA uma vez que foi ele que se mudou para minha e não eu para a dele??? Eu que sou a insensível e egoísta do ponto de vista dele), fiquei nervosa e roi. Ponto final, apenas um desabafo. Uma coisa boa: já senti diferença na roupa, acho que estou reemagrecendo :-)

Terça-feira eu maneirei muito na comida e só passei 2 pontos do VP, pois comi um pedacinho de chocolate. Fiz hidro spinning ( bicicleta na água) e suei muito. Foi muito legal!!! Mas confesso que meu pé doeu um pouco por causa do felcro e assei as coxas de ficar sentada pedalando hehehe (sabe as dobrinhas de gordinha?????) hehehe. Fiz 10 minutinhos de sauna. Não roí as unhas!! \o/

Quarta-feira maneirei na comida, mas comi quase uma xícara de feijão a mais na janta e excedi 3 pontos. Faz parte hehehe Melhor do que os 26 da semana passada quase todos os dias hehehe. Caminhei com meu amigo uns 40 minutos sendo que caminhávamos e tirávamos fotos. Vini valeu por ontem. Adorei hehehehe. Quero mesmo ser tua modelo nas fotos :-)

É isso!! Hoje estou fazendo uma lista das coisas que eu quero fazer este ano. Nós precisamos de um sentido na vida.



FOI COM ESTA MÁQUINA QUE EU TIREI ALGUMAS FOTOS ONTEM COM MEU AMIGO E COLOQUEI PARA REVELAR!! HOJE EU PEGO O RESULTADO!!
 Um beijão a todas

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que tudo coopera pra uma discução né... Todo casal tem dias assim, no seu caso o motivo foi a ex-mulher, mas poderia ser o lixo, a comida do cahorro. Não é fácil, mas não pense que estar casada é ruim. Todo relacionamento tem problema, seja entre amigos, irmaos, pais, chefe... Converse com ele, mas em um momento de carinho e não no momento da raiva onde todos estão de cabeça cheia. Não veja no seu esposo um adversário, o fato de as vezes ele não te entender não faz dele o pior dos piores, afinal se fosse assim vc não teria amado-o, pense que talvez que ele se sinta assim tb em relação a vc em outras circunstâncias. Nós não somos perfeitos, e quando pensamos assim, fica mais fácil tolerar os defeitos dos outros tb. Desculpe se eu meti meu bedelho onde não fui chama. Que Deus vos abençoe. Sei que entre vocês existe mto amor, e isso é o que importa!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma cunhada que tb roi as unhas, no caso dela quando não tem mais como roer ela começa descamar o restante, sangra, aff, dói em mim só de olhar, ela diz que o que desencadeia isso nela é a ansiedade. Amiga eu simplesmente amo fotografias, um dos meus hobbes.Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Amiga
    Passando pra te desejar uma linda quinta.
    Muita força, garra e determinação.
    Grande Beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. OI ANDRESSA...VIDA A DOIS NÃO É FÁCIL AMIGA E QUANDO O FANTASMA DA EX ATORMENTE É PIOR!!! MAS NÃO SE ABORREÇA COM SEU ESPOSO...HAJA COM SABEDORIA AMIGA!!!!OLHA PARABÉNS POR ESTAR EMAGRECENDO NOVAMENTE!!! FIRMEZA P VC!!! FICA COM DEUS BJUSSSSSS

    ResponderExcluir