terça-feira, 12 de julho de 2011

Comentário favorito: "Nossa!!! Tu emagreceu!!!"

OI!!

Ontem meu recomeço foi bom, só não foi melhor pois eu comi 4 danoninhos a noite de uma só vez =/ o que fez eu consumir  além dos 24 pontos dos VP. Foram 4 Pontos Flex a mais. Aff 
Mas passei creme no corpo e não roi unhas, como foi o combinado.

Hoje eu cheguei no trabalho pela manhã e a moça da limpeza veio falar comigo: "Nossa!!! Tu emagreceu, hein?? Como tu fez?" Me senti superbem!!!

Ontem quando fui cortar o cabelo, o colega (se chama Daniel) do meu marido que eu ADORO me deu oi, me abraçou e foi embora. O maridão falou  que o Dani comentou como eu emagreci desde janeiro. Fiquei toda boba.

E agora a pouco, eu entrei na cozinha e a tia do lanche (é uma moça que vendo coisas gostosinhas engordativas) exclamou: "Como tu eagreceu!". Eu perguntei "sério tia que aparece mesmo que eu emagreci?" E ela concordou. Isso é mais um estímulo para mim.

Bom, hoje eu comi chocolate, mas porquinho. Irei agora para uma aula de hidro spinning na ACM.

Beijão light a todas e obrigada pelo apoio.

7 comentários:

  1. Parabéns amiga!!Estou orgulhosa de vc. Bju!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que legal! Ninguém faz elogio de graça, se as pessoas notaram é porque você emagreceu mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Faz bem pro ego, né? Ai guria, hoje fui no traumatologista e perguntei do hidrobike... Ele me desaconselhou a fazer por enquanto, por causa dos meus joelhos. Vou fazer uns exames primeiro! Mas fiquei bem frustrada, porque já me disseram que o hidrobike seeeeeeeeeeca! bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Também estou participando do Desafio das Estações - Primavera e resolvi visitar o blog das outras participantes para conhecê-las melhor e fazer amizades.
    Nossa, é tão bom quando alguém diz que a gente emagreceu né? Faz a gente ganhar o dia, com certeza!
    Vou te seguir para estarmos juntas nessa luta! :o)
    Dê uma passadinha pelo meu blog:
    http://iemagrecendo.blogspot.com/
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. hahahaha aaaai o poder do elogio, massageia o ego neeh!
    tbm tenho recebido elogios assim, é bom demais.e a gnt vai receber mto maaaaais flor, vai ver.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. tu anda sumidinha do grupo e tudo mais hein???? hehehe

    Coisa boa é quando alguem percebe a diferença na gente, a nossa auto estima vai nas nuvens!!!! Pois quando começam a notar, é porque já emagrecemos muito mesmo!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Dessa!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir