quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

11 dias sem chocolate, balas e chicletes

Olá, meninas, como vão vcs??

Eu estou meia boca....hehehe

Irei explicar. Nos útlimos 11 dias eu parei de comer chocolates, balas e derivados. Parei de comer bolos, doces e salgados da tia do lanche, uma mulher que vende essas gostosuras hipercalóricas aqui no meu serviço. Logo RA, está beleza. Exercícios físicos não estou fazendo regurlamente devido a minha gripe e mal estar, o qual já fui no médico e terei que fazer mais exames pois deu inflamação do duodeno. Estou fazendo um tratamento que me obriga a tomar 4 remédios diários e me incha um pouco.

Uma coisa que me deixou meio triste foi o seguinte: minha balança está louca. Me pesei, e como postei aqui, deu 87,500. Dei pulos de alegria, mas me pesando no outro dia deu 90,700. Trocamos a pilha e ainda ela continua louca, pois ontem me pesei 5 vezes seguidas. Eis os resultados: 87,400, 95, 89, 90,200, 90,700. Como posso saber meu peso exato????? Pior é que a balança tem um ano e é digital. Estou quase comprando outra...hehehe. Sei lá o que pensar.

Estou firme na RA. AF pretendo fazer hoje. Ontem eu caminhei 1 hora e meia.

É isso meninas, não tem mistério. Infelizmente emagrecer não é mágica e só depende de nós!!

Um abraço bem forte!!! 

Um comentário:

  1. Oiiii Andressa!!
    vim retribuir sua visita!!
    Parabéns por todo sucessoa ja alcançado... vc é linda :)
    qto a balança, a minha ja surtou uma vz... primeiro ela dava 3kilos a menos... eu morria de alegria... dps ela voltava ao normal hahah mas ai eu percebi q aparecia uns tracinhos qdo ela estava assim doidinha... ai trocamos a bat. e dps de um tempo ela voltou ao normal... nunca mais surtou hahaha mas ela é 1kg a menos q a da minha nutri... então ja sei mais ou menos e tenho controle por ela mesmo... espero q a sua saia da crise existencial e volte ao normal tb! hahaha
    espero q vc sare logo desses probleminhas AFF ja tive ulcera no duodeno e é muito ruim... só tomei os remedinhos certinho e sarei :)
    então vamo q vamo!
    Bjinhossss :)

    ResponderExcluir