segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Magia para Dezembro...

Dezembro é um mês de contemplação. Mais um ciclo anual se fecha em nossas vidas, por isso, é tempo de preparar nossos corações e mentes para a renovação que está por vir. Tempo de agradecer por tudo o que conseguimos no tempo que se passou e reservar nossas energias para seguir em busca dos nossos desejos no tempo que se inicia.

O Ritual

Em um papel de cor verde, escreva todos os desejos que conseguiu realizar durante este ano. Passe-o na fumaça de um incenso de sua preferência e enterre-o nos pés de uma árvore, junto com uma maçã, em agradecimento aos Deuses por terem ajudado em sua realização. Depois disso, escreva em papel de cor branca todos os seus objetivos para o novo ano. Dobre-o e coloque em seu interior uma semente para cada um desses desejos. Por vez, enterre esses desejos nas raízes da mesma árvore, pedindo aos Deuses que, da mesma forma que farão crescer as sementes, dêem vida e força aos desejos que ali plantou. Boa Sorte!

DICAS MÁGICAS

Potencializando seus feitiços: Antes de executar qualquer ritual ou feitiço, é essencial meditar acerca de seus desejos e objetivos. Quanto maior o número de especificações e detalhes de seu desejo, mais informações você fornece ao plano mágico para que sejam realizados com mais exatidão. Tendo isso sempre em mente, menores serão as chances de o feitiço dar errado. Objetividade e clareza são importantes para alcançarmos nossas metas e ideais, tanto no dia-a-dia quanto em qualquer atividade mágica.
Cordão de Proteção: Um poderoso amuleto de proteção é originado de Magia de Nós, e serve tanto para proteger a casa quanto para ser usado como amuleto enquanto estivermos fora. Pegue um barbante e faça nele nove nós. A cada nó, visualize símbolos protetores (espada, cadeado, e assim por diante). Feito isso, deixe seu cordão de proteção próximo à porta de entrada ou carregue-o sempre consigo, assegurando sua proteção.

2 comentários:

  1. Affffffffff vou pedi pra perder um montão de quilo...será que o feitiço dá jeito???

    hahahah

    Te conhecendo agora...super beijo e vou te linkar.

    Fer

    ResponderExcluir
  2. Este ano foi difícil, mas no final os meus desejos se realizaram, pelo menos em partes rs e tenho muito para agradecer. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir