sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeira aula de jump

Bah!!!

Ontem foi o primeiro dia que eu fui na academia. Cheguei lá, depois de 5 anos, e vi que haviam mudado muitas coisas, colocando salão de beleza, ala de fisioterapia, massagens, mais uma piscina e etc etc etc. Me senti meio deslocada, mas logo me acostumo. Não sei se já falei aqui, eu nasci sem a mão esquerda, então chama muito atenção e me sinto meio constrangida, as pessoas olham muito.

Decidi fazer sauna. Fiz uns 10 minutinhos, comecei a ficar meio dã e zonza então saí. Fui tomar banho e colocar a roupa para fazer uma horinha de jump.

Logo descobri que minha professora era uma ex colega minha dali de vôlei. Muito querida ela.

Ela me explicou algumas coisas e começou a aula. MEU DEUS!!! EU NÃO TENHO COORDENAÇÃO MOTORA ALGUMA....kkk Sei foi a primeira aula e logo vou pegando ritmo. Uma guria falou comigo: Nossa, pra primeira aula tu tah bem, a maioria do pessoal desiste ou cai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que incentivo. Eu era a mais gordenha ali. Me sentia um provolone pulando....kkkk

Resultado: Não sinto minhas pernas, dor nas costas e joelho inchado.....kkkk

Hoje irei descansar. Talvez dar uma caminhadinha na praça. Mas irei com calma. Agora é questão de fechar a boca para docinhos.

É isso aí gente. Segue o baile.....kkkk

Um abração e seguindo firme na RA. huhuhuhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário