sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Período difícil!!

Gente!

Ando num período muito complicado. Reduzi muito o que eu comia anteriormente. Podem achar que estou comendo muito, mas sério, eu comia mais. Engordei na ultima semana, por causa da viagem.

Tranquei minha faculdade para estudar apenas para concurso e isso está me deixando louca. Gosto da minha faculdade, mas tive que pensar no futuro. Confesso que as vezes me arrependo, pois acho que não serei capaz de conseguir aprovação em outro concurso mesmo eu estudando bastante. Tem pessoas melhores que eu nisso. Estou muito pra baixo....sei lá porque, sinto vontade de ficar sozinha num canto, sem ninguem pra me incomodar......

estou praticamente recuperada da sindrome do pânico. Estou tomando antidepressivo ainda. Os outros remedios não necessito mais.

O que estou precisando é de paixão, companheirismo e disciplina.......sem ter isso.....me limita a conseguir minhas metas mais rapido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário