quinta-feira, 16 de setembro de 2010

dia 16/09/2010-Que dia!!!

Hoje estou muito estressada e triste: concurso está perto, meu marido e eu brigamos pela manhã por uma grosseria dele sem motivo algum, o pedreiro só tah fazendo merda na minha casa e ela esta completamente deserrumada, não estou conseguindo fazer exercicios porque no trabalho tah foda, cheio de serviço. resultado:

Café da manhã
1/2 papaia
1 copo de leite desnatado com uma colher chá de toddy

Lanche da manhã
1 choclate Lancy 30 gramas

Almoço
3 cs de arroz
4 cs de guisadinho com repolho
salada de cenoura com beterraba
60% de uma pera

Café da tarde:
uma fatia média pra grande de nega maluca
1 torradinha (pequena) da bauduco com requeijão
1 bala sete belo

Janta (ás 18:10)
um salgado pequeno assado de presunto, queijo, cebola e tomate
café com leite
dois pães de queijo médio

Ceia (ás 23:15)
um prato de massa com guisadinho e milho

sei que não é desculpa........mas docinho ajuda a acalmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário