quinta-feira, 2 de setembro de 2010

dia 01/09/2010

café da manhã

meio papaia
1 fatia pequena de pão
1cc mumu
1 copo de leite com café

lanche da manhã

1 ameixa
2 bolachas cream cracker light
café preto
1 bala

almoço

8cs de arroz com batatinha e guisado

café da tarde

1/2 fatia bolo mestiço
1 copo de leite desnatado

petisco com o álvaro (uma hora e meia depois do lanche) : azeitonas e ameixa preta

Jantar

UM ATENTADO VIOLENTO CONTRA MINHA PESSOA: FUI NUM RODIZIO DE PIZZA, MASSAS, LAZANHAS.......AI!!!!!!

COMI!!! Comi mais que eu queria, mas sei que comi menos do que comia antes
Não pedi refri, tomei agua. Evitei batata frita. Comi cerca de 1 pedaço pequeno de lazanha de espinafre, um rondele e meio de 4 queijos, um pouquinho de salada, cerca de 7 fatias de pizzas salgadas e duas doces, um mini calzone de lombo ao molho mostarda e um pote de sobremesa (mousse chocolate, morango e um pedaço de quindão.

Pra quem comia  17 pedaços de pizza mais lazanha e fritas.....e uns 3 refris

Bah.....só sei que irei me pesar apenas daqui umas duas semanas, porque estou naqueles dias, comi ontem essa coisinhas divinas e irei amanhã viajar na terra da vaquinha gostosa: a carne é boa, seu derivados uma tentação e o mumu de ajoelhar e agradecer a Deus.
Fora o pasto, o trigo é tri bom....

VIVA URUGUAI E ARGENTINA!!!!!!!!

BESOS A TODOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário