sexta-feira, 27 de agosto de 2010

pesagem

Hoje eu me pesei!!!

Mesmo estando inchada por causa da tpm, emagreci um kilo. Queria me pesar apenas uma vez por semana, mas não resisti e me pesei hoje. Quem dera eu conseguir perder um quilo por semana.......minha parte estou fazendo. Estou bebendo mais agua, comendo mais devagar, reduzi horrores o que comia e doces estou optando por mais saudaveis, ou em menos quantidade (depois do almoço cheguei a comer 25 balas, agora só uma). Ando muito ansiosa devido ao concurso, faculdade e outras tarefas. Faço mil coisas ao mesmo tempo e estou ficando louca. Estou decidida a fazer o Oficial Escrevente e ser chamada. Estou estudando bastante, porém na próxima semana darei uma diminuída, pois tenho a UFRGS também. Pensei em trancar a UFRGS e estudar apenas para os concursos. Mas seguirei o que eu quero. Farei a UFRGS pois me faz bem, eu gosto. Quando dá e aos sábados estudarei para os concursos. Não quero mais abrir mão do eu realmente gosto, porque fico mal, me sinto pressionada e acabo botando as angústias na comida. COM ORGANIZAÇÃO CONSIGO TUDO.

Um comentário: