sexta-feira, 23 de março de 2018

Agora chega!

Buenas,

Conversando com uma conhecida esses dias ela me contou que lutou contra a balança até perto dos 30 anos.
Engordava, emagreci, engordava, emagrecia. Até que ela decidiu que não queria mais ficar nessa vida. Precisava tomar jeito. Então emagreceu 35 kilos e mantém até hoje, com quase 40 anos. Come direitinho durante a semana. No final de semana se permite loucurinhas gastronômicas. Vejo ela bem magrinha e definida e não consigo pensar nela como gordinha (na real, só acreditei ao ver os registros fotográficos dela). Ela usou a crise dos 30 a seu favor.

Isso me incomodou. E me fez refletir. E me inspirou. A história ficou matutando na minha cabeça.

Fiz 29 anos. Estou nesta incessante luta de auto conhecimento e emagrecimento. É foda. Ô se é foda.

Decidi que com 30 anos estarei no meu peso de manutenção.

Meti na cabeça e ninguém vai conseguir tirar.

Em dezembro de 2017 vi 108 kilos na balança. Quase um abraço à morte.

Comecei primeiro de janeiro com 106. Agora estou com 101,100.

Meu peso de manutenção é 75 kilos. Fico muito bem e feliz com este peso. Essa é minha meta de vida. Mais nenhuma.

E vocês, quando darão um basta? 

Beijão pra todos e todas que ainda me lêem e seguem na luta ;)

3 comentários:

  1. Muito boa as dicas vou começa a correr atras e vou perder peso e permanecer magra obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Oie.... eu voltei.. juro que dessa vez voltei.. kkkk...
    nunca é tarde para começarmos a cuidar da gente...

    ResponderExcluir
  3. Eu também luto com a balança, mas ela tem vencido, vou seguir suas dicas para emagrecer

    ResponderExcluir