terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ansiedade X RA

Olá!

É uma merda ser uma pessoa ansiosa. Uma grande bosta!
Ando numa fase muito, mas muito mais ansiosa que o normal. A mais ansiosa a minha vida. E pra resolver a problemática da minha ansiedade descomunal não depende só da minha pessoa.
Meus Deus, por que tudo é tão complicado, complexo e demorado? Não adianta dizer que eu estou exagerando, mas só quem já passou pelo que estou passando para saber como é foda o "baguio"!

Bom, pelo menos não engordei. MANTIVE. Fui dos 102 pros 94 e fiquei. Congelei no tempo! Ainda bem, né? Mas não! Preciso eliminar mais. Faltam 19 kilos para minha meta e uma vida mais saudável!

É isso. Voltei a colocar em prática a dieta dada pela minha nutricionista, que é competente e um amor, e pretendo criar vergonha na cara e voltar com as caminhadas.

Já limpei a esteira e tirei tudo que a transformava em cabideiro. Um cabideiro de uns 4 mil reais. Andressa, vergonha na cara menina!

É isso.

Eu quero e vou terminar 2014 abaixo da casa dos 90, nem que seja 89,999999999999999999

Vamo que vamo!

Tácale pau Andressa

4 comentários:

  1. Oii Andressa tudo bem
    Acredito que seja a primeira vez que venho no seu blog adorei viu rsrsrs...
    E eu também sou super ansiosa e isso acaba com a minha dieta viu...mas temos que nos controlar por mais seja difícil kkkk

    Beijos
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Guria nem me fale...eu não lembro onde foi que perdi "a linha" do emagrecimento, talvez tenha sido quando eu achei que por já ter atingido minha meta, estava tudo dominado. Esqueci que precisa manter os bons hábitos e assim conseguir manter o peso. Tá bem difícil. Tu ainda tem motivos (diagnosticados), como o caso de ansiedade eu só sou sem vergonha mesmo-kkk. Beijão e bora voltar os eixos e terminar 2014 um pouco mais leve. Tamo "juntas", sempre!

    ResponderExcluir
  3. Essa maledita ansiedade que nos ferra literalmente... mas força conte comigo !
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, sigo vc a algum tempo, e sei que a ansiedade é terrível. Força para seguir seu objetivo.

    ResponderExcluir