segunda-feira, 2 de junho de 2014

Volto com 20 kilos a mais e com muita determinação para se livrar deles!

Olá, gente!
 
É triste. Muito triste.
 
Ver 96,8 na balança foi dolorido. Mas tudo é resultado da minha ansiedade.
 
Bom, já chorei, já me bati, já me desesperei. Mas se acomodar jamais.
 
Eu, no início do ano, determinei 3 grandes objetivos. Um eu já consegui. Falta o segundo para concretizar o terceiro. Então bora voltar pra academia, bora anotar e controlar o que eu como.
 
E vcs, como vão?
 
Abração
 
Andressa

3 comentários:

  1. Oi sumida!!! Tava com saudade de te ver por aqui! O que importa é a gente sempre estar disposta a recomeçar e atingir nossos objetivos! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!!!Não adianta se desesperar né...to na mesma...quase com o mesmo peso que tu e o mesmo desespero...hahahaha...mas ontem fiz tudo dentro dos conformes...vamos lá...bjus

    ResponderExcluir
  3. OI... ta sumida... eu tambem.. rsrs.. mas to numa correria sem fim... vou ver se consigo ter tempo pro meu Blog denovo.. rsrs...
    Ah... e segue duas dicas que estao me ajudando muito...
    *200Ml de agua morna com limao em jejum 15 min antes do cafe.... otimoooo
    *cha de Hibisco pelo menos duas vezes ao dia.. ajuda demais...

    Bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir